BEXIGA VAI AO RÁDIO E DESMENTE CALLADO

Começou bem a Facip 2013! Ontem, o vice Callado foi ao rádio e, entre as justificativas para a celeuma sobre a venda de mesas e camarotes, mencionou que os organizadores da festa anterior (BX Eventos) teriam se negado a fornecer a relação dos festeiros tradicionais.

Hoje, foi a vez do empresário Osvaldo Costa Júnior, o Bexiga, comparecer ao rádio e, em entrevista gravada, desmentir que tenha sido procurado pelo vice, Pedro Callado, ou pela prefeita Nice Mistilides para fornecer a tal relação.

Perguntado se achava normal a rapidez com que as mesas e camarotes foram vendidos, Bexiga não foi direto ao ponto, mas, nas entrelinhas, deixou no ar que, nas festas realizadas por ele, a venda era um pouco mais demorada.

A pergunta do entrevistador não foi por acaso: nos bares, padarias, lanchonetes, mercearias, bazares, barbearias e açougues da cidade correm rumores de que especuladores teriam adquirido boa parte das mesas e camarotes para revendê-los no chamado “câmbio negro”.

E, apesar da rapidez demonstrada na venda das mesas, a Comissão da Facip continua incompleta. Na terça-feira, o vice Pedro Callado foi ao escritório do agropecuarista Deva Rossafa e convidou-o para assumir a presidência do rodeio. Até onde se sabe, Deva declinou do convite.    

39 comentários

  • Anônimo

    04 anos de trevas. Vou 14 agora aguenta!!!!!!!!!

  • Bolo de Aniversário

    Acontece que o grande Palmeirensse Dr. Pedro Calado esta acostumado dar a caneta e ninguem podia falar nada, no emprego público é diferente doutor, as pessoas que são usadas hj tem coragem de bater de frente com o senhor, por isso aconselho melhor o senhor refletir melhor antes de abrir a boca. acorda Jales. kikikiik

  • ANONIMA

    Repudio a suposta mentira do vice prefeito e ainda mais o suposto cambio negro, mas vale lembrar que isto sempre existiu, talvez não na mesma intensidade que ocorre mas existiu !!

    Sobre o privilegio é ridículo pois o dinheiro de determinada pessoa não vale mais que de outra!

    Todos os anos tive que comprar do suposto cambio negro, agora é a vez do tal “privilegiados” tirarem a mão do bolso se desejarem ir tanto as mesas, ou simplesmente se sentar na arquibancada.

  • Dunha

    O mais interessante de td desse assunto chato que é o da venda das mesas…que como o blogueiro disse pelo os bares, padarias, lanchonetes, mercearias, bazares, barbearias e açougues da cidade, alguns senhores de algumas familias que se nomeiam ”nobres” estavam indignados e falando que a atitude da Organizacao foi de extrema falta de cidadania e falta de respeito contra as familias que ficaram sem suas benditas cadeiras….Haaa da licença né, e as familias que ficam sempre sem esse raio dessas cadeiras? Quantas pessoas que ha anos tentam comprar uma mesa, camarote ou sei la o que e nunca conseguem porque os mesmos ja sempre estavam destinadas aos ”nobres” rsrsrsrss kkkkk e ha alguns ”puxa-sacos”…Isso sim que é cidadania quer sua cadeirinha, seu camarotinho ó excelencia, pegue a fila meu caro como todos!!
    Agora vamos aguardar o proximo dia 15 que é quando sera efetuado a 1º parcela do pagamento das mesas, gostaria que o blogueiro ficasse em cima nesse dia e veremos se realmente tem gente com 15, 20 mesas como esta sendo dito por ae, se caso for verdade realmente é uma vergonha…..vamos acompanhar 😀

  • Anonimo

    Palhaçada, acho que tudo isso serve de lembrança pra quem votou nesse cara, acho que deveria mesmo dar oportunidade pra todos comprarem mesas, mas que isto fosse divulgado, acho que ficou igual aos anos anteriores, não mudou nada.

  • ANÔNIMO

    Pouca vergonha, indecência, desrespeito. Como uma cidade dessas vai prá frente com tanta coisa errada??? Jalesenses, acordem! Não permitamos isso. Vamos denunciar, procurar a justiça! Não fiquemos calados! A justiça está aí para ser acionada! Acordeeeeeeeeemmmmmmm

  • Coriolano

    dalhe BX parabens pelo radio hoje

  • TITE

    Olha o papinho do FACE:

    Eduardo Guimarães: Galeraa seii de umaa mesa da Facip tem 3 lugares sao 4 mais eu to no meio so q ta 800 reias sai 200 pra cadaa da ate pra dividirr qualquer coisaa me ligaa….
    Curtir · · Compartilhar · há 4 minutos ·
    Ana Heloísa Frasson curtiu isto.

    Luiz Paulo Caetano Nao faz menos nao?
    há 4 minutos · Curtir

    Eduardo Guimaraes Parcaa n eh minha te juro eu tb vo pagarr isso ja acabouu tudoo os filhos da puta n anunciouu aii foii umm monte de gente la e comprouu tudo as mesasss
    há 3 minutos · Curtir

    Luiz Paulo Caetano Ah sim.. demoro entao mlkote!!!
    há 2 minutos · Curtir

    Alex Ozorio eu tenho uma por 50 contoo..
    há ± um minuto · Curtir

    Eduardo Guimaraes Se for da Facip sem zua me da 4 agr pode me ligar parcaaa
    alguns segundos atrás · Curtir

  • Atchim

    BX a vida inteira quis se achar, pq tem um pouco de grana, se acha! O Callado nunca faria isso! Pessoa idônea, de uma humildade sem fim! E falo mais, foi a melhor coisa que ele fez! Tantas pessoas tentando comprar meses e camarote e nunca coseguia! Ta certinho! Melhor impossível! Da-lhe Callado!!!! Isso sim! Parabéns pela sua atitude!

  • zé bulacha

    fou ficar callado ,porque não sou pessoa idonea e humilde, QUEM NÃO CONHECE QUE TI COMPRA, ´bicho é mais falso de que nota 3 reais, dar-lhe bexiga…

  • Dunha

    …vamos aguardar o proximo dia 15 que é quando sera efetuado a 1º parcela do pagamento das mesas, gostaria que o blogueiro ficasse em cima nesse dia e veremos se realmente tem gente com 15, 20 mesas como esta sendo dito por ae, se caso for verdade realmente é uma vergonha…..vamos acompanhar..pois se caso no dia pessoas aparecerem pagando 3, 4, 5 mesas vamos ver como a organizaçao vai se explicar…caso nao aconteça que é o que eu acredito os bixiguetes vao se morder!! kkkk

  • Dunha

    falae Tite…kkkkk

  • Anônimo

    corrigindo: votou 14 agora aguenta!!!

  • Matias

    Para quem naum conseguiu comprar sua mesinha de sempre, boa sorte nas arquibancadas…kkkkkkkk

  • eu

    O problema de quem ficou sem mesa são aquelas pessoas que se achavam; a comissão ligava pra elas confirmando se iam ou nao ficar com a mesa. Sempre as mesmas pessoas estavam lá; nao dava chance pra novas caras. E desde quando comprar uma mesa pra uma festa que se realiza uma vez no ano dá o direito de tê-la? Ficar na fila pra fazer as reservas essas pessoas garanto nao ficaram né? Acho que deveria ser sempre assim. Ninguém tem direito de nada nesta vida, continue assim comissão.

  • Anonimo

    Eu comprei as minhas quatro mesas, já dá pra tirar os gastos com Facip, o resto é resto, parabéns Dr. você é foda…

  • paulo

    mesa de facip não me preocupa, difícil é ver essa prefeita querendo criar mais cargo de confiança nessa prefeitura

  • Juiz de rodeio ! Homem de palavra

    Aprendiz de blogueiro cardosinho, gostaria de perguntar para você se as festas publicas e filantrópicas, como me parece o caso, estão subordinadas a lei de acesso a informação? Pois se for aplicado a estes eventos o pedido de informações, poderemos ver com detalhes quais foram os felizardos que conseguiram as mesas e camarotes. Gostaria muito de ver se nossos amigos irmãos macetão I e II tem mesas e quantas, também nosso amigo Chupaaa do Facebook, filho do futuro juiz de rodeio, organizador de festas!

    • Tudo que envolve dinheiro público deve ser transparente. Até onde eu sei, alguns vereadores deverão solicitar a relação das pessoas que adquiriram mesas e camarotes. Mas até a Prefeitura responder, já teremos chegado ao final de março.

  • ...

    É engraçado ver pessoas que até ano passado cobravam 250, 300 reais por uma cadeira esse ano estarem reclamando de pagar esse valor…

  • renato

    QUEM QUIZER COMPRAR MESA DA FACIP APARTIR DO DIA 13/04 VA CORRENDO AO PAVILHÃO DOS COMERCIARIOS GARANTO LA VC VAI ENCONTRAR ….#MUDAJALES

  • caoio

    Engracado… sera que o o ex presidente da facip nao quer assumir alguma presidencia de qualquer instituicao filantropica?…. doe pelo menos metade doq ue vc ganhou nesses dois anos,… bem que a prefeitura poderia fazer um pente fino nas contas que foram gastas na facip de 2011 e 21012, e pegar testemunhos de funcionarios publicos municipais que trabalharam nesse dois anos e entregue ao ministerio publico.

  • zezao

    ENGRAÇADO PORQUE SERA QUE O PREFEITO ANTERIOR.ESQUECI O NOME DELE TERCEARIZOU A FACIP.SERA QUE NÃO DAVA LUCRO PARA OS COFREIS MUNICIPAIS OU MINISTÉRIO PUBLICO FEDERAL QUERIA ESPLICAÇÕES DO QUE ESTAVA SENDO GASTO COM DINHEIRO DA UNIÃO.EU GOSTARIA DE FAZER PARTE DA COMIÇÃO DA FESTA TEZOUREIRO SEI LÁ ACHO Q É MELHOR!

  • Anônimo

    QUE BAGUNÇA QUE COMEÇOU ESTE GOVERNO NICE. FARRA DOS CARGOS, FARRA DA FACIP, FARRA NA VIAGEM PRA BRASÍLIA LEVANDO A TROPA TODA SENDO QUE O ENCONTRO ERA PARA PREFEITOS, E OS BURACOS CONTINUAM NO MESMO LUGAR. OLHA REELEIÇÃO JAMAIS, VAI SER OUTRO PARINI. ISSO SE NÃO VIRAR UM RATO DA VIDA. ESTOU DECEPCIONADA COM ESTE COMEÇO DE GOVERNO E ARREPENDIDA DE TER VOTADO NO 14

  • BLOGDOGORDO-SINHO

    CARDOSINHO.

    VOCÊ COMO ORÁCULO DESTES HOMENS DE INTELIGÊNCIA MÉDIA, ME REVELE UMA COISA.

    SE O MUNICÍPIO VAI VENDER UM BEM, ELE DEVE LICITAR, NÃO É?

    PQ QUANDO O MUNICÍPIO VAI FAZER A FACIP ELE NÃO LICITA O ESPAÇO DO PARQUE, DA BOATE, OS ESPAÇOS COMERCIAIS E TUDO MAIS QUE COMPÕE A FESTA?

  • Barison - Perito

    Caros leitores:
    sou assíduo leitor deste blog, li muitos comentários sobre a FACIP, porém nada sobre algo realmente sério, o qual já comentei com amigos e algumas autoridades nas festas anteriores.. Entendo que aqueles camarotes, superiores e inferiores representam um perigo iminente de desabar. No meu horário de almoço fui até lá antes de postar este alerta. Há pequenas trincas e grandes rachaduras no piso do camarote superior onde a água está infiltrando há anos (no momento que fui estava alagado devido a chuva que caía). Trincas e rachaduras denotam perigo…Já imaginaram a consequência de um desabamento. Quantas pessoas estariam nos camarotes de cima, nos camarotes de baixo, nas últimas fileiras da arquibancada. Não sou engenheiro, mas tenho pequeno conhecimento das normas de segurança devido ao meu trabalho. Fica como alerta aos que irão promover a festa e aos frequentadores dos camarotes. Confesso que não vou mais à Facip há anos, preferi outras diversões, ou mesmo descanso. Não sou partidário, somente postei este comentário no sentido de alerta, e sensibilizado pela tragédia que aconteceu em Santa Maria-RS, a qual, no meu entender, poderia ter sido evitada. Se alguma providência já está sendo tomada neste sentido, antecipadamente peço minhas desculpas.

    • TITE

      Lá tá interditado hein Barison!

      Basta saber se as obras de segurança indicadas pelos respeitados militares de fora serão cumpridas pelo Município de Jales.

    • Fabiana

      Cardosinho, boa noite!
      Achei muito interessante o comentário acima do Barison – Perito, e pensei que seria interessante você fazer um artigo alerta sobre isso, para chamar a atenção das autoridades e dos frequentadores da Facip. Nada é coincidência, tudo nessa vida é providência! De repente, seu blog será essa providência! Abs.

  • anonimo

    BOAT D GRAÇA VAI FOLTAR O RISCA FACA!AMOLEM AS SUAS!RSRSR

  • anônimo

    não quero ser pessimista, mas eu pensaria muitas vezes antes de por os pés nessa festa. Tragédias acontecem gente, e elas não são anunciadas. Cuidado!

  • pontilhão

    O MELHOR LUGAR DA FACIP É AS BAIAS abandonadas ….LA ROLA DE TDO ………UMA VIADAGEM SEM IGUAL…….LA É O PONTO DE ENCONTRO DA GALERA GLS………………..E NUM TEM NEM ILUMINAÇ NEM SEGURANÇA!!!!!!!!!!!!!ADORUUUUU ESCURINHO……..VEM PRA CA VC TBEMMM ESTAMOS TE AGUARDANDO COM PRAZER HEHEHEH..

  • anonimo

    vai voltar o viathinã de tempos atras rolava d tudo! sera q vam contratar o bico doce pra ficar xingando a comissão da festa la dentro da arena?rsrsrs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *