CÉLIO BAIÃO SE RECUPERA DE CIRURGIA

O amigo Célio Baião passou por maus bocados, mas, segundo sua esposa, Marli Samartino – que aparece ao lado dele, em foto registrada durante uma das reuniões do Senadinho – está se recuperando bem da cirurgia de urgência a que foi submetido na segunda-feira.

Por enquanto, Célio ainda está no isolamento da Santa Casa de Jales, esperando a cicatrização do corte, e não pode receber visitas. De acordo com a Marli, o Célio correu risco de vida, mas a pior fase já passou e ele está até com saudade do computador, de onde costuma disparar e-mails para os amigos.

Enquanto se recupera, o Célio já se prepara para enfrentar outra prova de fogo: ele tem uma cirurgia agendada para o dia 18 de maio, no Hospital de Câncer, em Barretos. Os amigos – que são muitos – vão estar na torcida para que o Célio supere logo a fase complicada que está vivendo.

8 comentários

  • CLÁUDIO

    Força, Celião!!!

  • Josė Devanir Rodrigues Garça

    Visitei o Célio algumas vezes, estava muito bem,
    Vai sair dessa com certeza.
    Força Célio, Marli….
    Fiquem com Deus

  • MEUS AMIGOS, EU SÓ TENHO QUE DIZER “MEU MUITO OBRIGADO, DEUS LHES PAGUE!!!!

  • Silvia Dias

    eeee força amigo!!! se recupere logo, estou sentindo muita falta dos seus email´s… estamos aqui em SP à disposição se precisarem de algo mais além da torcida. beijo Marli, beijo Célio…

  • Freddy Mogentale

    Caro amigo Célio. Você vai sair dessa muito rapidamente. Tudo vai dar certo, porque a torcida é grande. Estamos com saudade de suas publicações. Volte logo e toda a força do mundo para a sua pronta reabilitação. Deus te proteja.

  • Tania

    Célio e Marly, muita força, isso vai passar e continuaremos a bater papo pelo email.
    Um beijo carinhoso para os dois e família.
    Estou rezando pela melhora do Célio.
    Tânia

  • OS “BRAVOS” NÃO SE ENTREGAM JAMAIS. CÉLIO BAIÃO É ESSE TIPO DE PESSOA….UM “BRAVO”. MUITA SAÚDE AMIGO FRATERNO…SEMPRE!

  • Vania

    Ja passamos por situações parecidas senhor Célio e senhora Marli, fomos abençoado com a cura de minha mãe. Peçam a Deus com fé, coloque avida do Célio nas mãos Dele, e aguardam….Ele lhe dará tudo de melhor, e nós aqui de fora oramos por ele tb, SAÙDE ao Senhor e mta força para sua esposa. QUE AS BENÇÃOS DE DEUS CAIAM SOBRE VCS. ABRAÇOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *