COISAS NOSSAS

DSC03912-ED

A placa da foto acima foi fincada em um lote localizado no Jardim Primavera. Eu até tirei uma outra foto bem mais de perto para mostrar que, em cima dela, tem um rato morto, mas achei melhor poupar os meus prezados e poucos leitores dessa cena um tanto quanto bizarra.

Segundo os vizinhos, além de ratos, o mal cuidado lote também serve de habitat para baratas, aranhas e até cobras. Eles disseram que já pediram providências ao dono do lote e à Prefeitura, mas ninguém fez coisíssima nenhuma. Restou, então, a alternativa da placa. 

16 comentários

  • Pit Bull

    E o projeto de limpeza . Pelo jeito mais um discurso “furado”.

    Nem isso, conseguiram implementar, imaginem o que vem por aí !!!

    • Osmar

      COm o secretário que tem….! Eu presenciei ele chamando uma funcionária de “chata”, por estar cobrando ele de algo que ele já havia sido informado, já estava, parece-me, parcialmente em andamento por essa funcionaria, e não havia resolido pelo secretário…..

      Quando alguem diz “voce me enche o saco, hein!” para outro alguem que ta tentando resolver problemas, como eu ouvi, é de se esperar o que?

      O pior é que eu so vejo esse fulano tratando de seus proprios assuntos particulares pela rua.

  • bruno

    como eu faço pra falar com você?

  • Fabiana

    Vejam só o paradoxo que estamos vivendo…
    É necessário que alguém deixe um recado para que o dono de um lote seja “lembrado” que é necessária a limpeza do local; pais que tem que ser “lembrados” que escola não é para dar educação, e sim escolarizar; motoristas que tem que ser “lembrados” que o uso da seta não é opcional, mas obrigatório, e que cumprir as regras mínimas no trânsito não é questão de gentileza, mas de obrigação! Tenho receio de onde vamos parar, porque estamos vivendo tempos cada vez mais difíceis, e por incrível que pareça, quanto mais se avança no campo da tecnologia, parece que mais as pessoas regridem, seja na educação, seja no convívio social. Alguns tem até me assustado, tendo o comportamento típico de homens das cavernas… É lamentável.

    • Pit Bull

      Cara Fabiana

      Comentário adequado e de pura realidade, própria de pessoas sensatas. Parabéns !!!

      • Fabiana

        Preclaro “Pit Bull”, boa tarde!
        Saiba que também sou admiradora de teus comentários, que são pautados no bom senso e próprios de uma pessoa realmente iluminada por Deus!
        Obrigada pelos elogios, e ofereço-os com amor aos meus pais, dos quais recebi uma educação bem rígida, e que, apesar de não compreender muito na minha adolescência, hoje vejo o quanto tenho a agradecê-los… Abraços.

  • Anonimo

    então no governo do Parini não tinha lotes sujos? Nem no Rato, Guisso?! Só o da Nice tem? Qualquer coisa é motivo para falar mal da Prefeita. Ai não dá Sr. Cardoso. Ai é motivo para alegar perseguição. Sejamos mais coerentes e racionais !! Tem milhõõões de outras coisas que mostram a incompetência da Nice. Não tiro a sua razão, mas ai, é sim perseguição.

    • Amigo, não me lembro de ter citado o nome da prefeita no post sobre o lote. Quando eu digo que a Prefeitura não tomou providências não estou me referindo à prefeita, pois ela tem assessores pra cuidar disso. Seria demais querer que a prefeita fosse se ocupar com casos como esse. Aí não sobraria tempo para ela viajar…

    • bem vindos a JALES ,cidade da incompetência

      senhor anonimo ,aproveita o tempo chuvoso e vai dormir ,já que não sabe de nada, ou então sai por ai na procura de lotes sujos pra vê se encontra ratos mortos!!!!valeu.

  • Titanice (Verdadeiro)

    Deixa a mulher capinar kkk Poderiamos fazer o ”Carpindo Lote com a Prefeita” ao invés do Café com a Prefeita kkk

  • JOÃO DA TOCAIA

    Esse foi o melhor comentário do dia Titanice(verdadeiro) kikikiki

  • Zé Limpeza

    Sou proprietário de um terreno e no mês de março ou abril desse ano recebi uma notificação, dizendo mais ou menos o seguinte: Que eu tinha 30 dias para providenciar a limpeza sob pena de multa.
    Felizmente meu terreno é limpo duas vezes ao ano e não fica sujo.
    Fica a pergunta: Se esse proprietário foi notificado e não cumpriu sua obrigação o desfecho é simples. A prefeitura faz a limpeza e coloca a conta no IPTU dele do próximo ano ou manda a cobrança em seu endereço.
    Temos legislação para isso, basta fazê-la cumprir.

  • JORGE

    RENUNCIA NICE, FORA NICE, FORA AGORA, SAI NICE,

  • anônimo

    Fora Nice/Callado

  • Arlindo

    Prá prefeito renato preto

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *