8 comentários

  • JALESENSE

    Em cidade Fazenda Jales isso é normal, só falta a administração admitir, o nome pode ser outro Fazenda Jales, cujos administradores não fazem nada só empurra com a barriga. Pede para a Analice Fernandes.

  • Anônimo

    Parabéns Ivan, Magalhães, Dr. Jorge Pegolo, Cardosão, Chico Melfi, Ademir Molina e Dr. Pedro Jales está no caminho certo!

  • Anônimo

    Se fosse a ungida ainda ia ter o Aldo lançando e domando os animais como e o Pedro gogo vamos ter ninguém para fazer isso!

  • Diego

    Aqui no alvorada Jackb Pedro Nogueira …normal…moramos na fazendaaaa

  • Jumento

    É por isso que foi dispensado o serviço terceirizado a gado vai fazer o serviço de poda e roça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me ajuda aiiiii pooooooooooo

  • Anônimo

    A um tempo atrás, a prefeitura era responsável por tudo, agora inexplicavelmente se tornou um órgão limitadíssimo. Então o motorista jalesense tem que ter respeito pelas ruminantes. Voluntariamente elas estão cuidando da capinação na cidade.

  • Anônimo

    É UMA PENA CONSTATAR ISTO MAS ESTAMOS JOGADOS ÁS TRAÇAS. INFELIZMENTE NOSSA ADMINISTRAÇAO PASSOU DA FASE DE LUA DE MEL PARA A FASE DA LUA DE MERDA, DESCULPE A GROSSERIA DA PALAVRA, MAS É MUITA CONVERSA SORRISO, E NADA MAIS, ESTA EQUIPE QUE ESTA ADMINISTRANDO NOSSA URBE É TAO DESPREPARADA COMO A ANTIGA. É VENDEDOR DE REDE, DE COFRE, DE ABACAXI, PRA TODO LUGAR, E EM MUITOS CASOS COMPETINDO COM NOSSOS COMERCIANTES QUE PAGAM SEUS IMPOSTOS, É AUTORIDADE VENDENDO “TERRENO NA LUA”, UMA HORA VEM E DIZ QUE VAI DAR ESCRITURA NO DISTRITO ii DEPOIS NINGUEM OUVE MAIS NADA, QUE CONSEGUIU ISTO E AQUILO, E NADA APARECE. NAO SAI DO RADIO SÓ RECLAMANDO DA CRISE COMO SE FOSSE SÓ HOJE E SÓ NESTE GOVERNO, A CIDADE ESTA ABANDONADA, ALÉM DOS BURACOS É MATO NAS CALÇADAS, TERRENOS SUJOS, É O CAOS, SOCORRO….

  • Anônimo

    AOS COMENTARISTAS LIMITADOS QUE NÃO SABEM O QUE É IR ALÉM DA CAPITAL REGIONAL SJRIOPRETO; EXISTEM MILHARES DE CIDADES PELO MUNDO AFORA QUE SIMPLESMENTE APOIAM A INTEGRAÇÃO ANIMALESCA COM OS URBANOIDES, EVIDENTE QUE DENTRO DE UMA SISTEMA PLANEJADO (ISSO SE CHAMA ECOINTEGRAÇÃO)……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *