COLEGAS DE RAPAZ ACUSADO DE MATAR ‘CURIÓ’ FICARAM SURPRESOS COM CRIME

rsm1Em Santa Albertina, os colegas de R.S.M., o rapaz que está preso em uma cadeia da região pelo assassinato do caminhoneiro Marcos Adriano Longo, o Curió, ficaram surpresos quando souberam da participação dele no crime.

Segundo informações, R.S.M., que tem 24 anos, morou muito tempo na zona rural de Santa Albertina e mudou-se recentemente para Jales, depois de casar-se com uma moça também lá de Santa Albertina.

De acordo com pessoas que o conhecem há mais tempo, ele não tinha atitudes que pudessem deixar transparecer uma índole criminosa. Sabe-se, no entanto, que, depois de mudar-se para Jales, ele já teria se envolvido em casos de roubo de gado.

Os pais do suspeito, reconhecidos pelos amigos como pessoas humildes e honestas, também foram apanhados de surpresa, embora, aparentemente, já tivessem conhecimento do envolvimento do filho com roubo de gado. Eles não imaginavam, porém, que o filho pudesse cometer um assassinato.

Segundo informações divulgadas pela Rádio Assunção, a vítima, Marquinhos, teria se negado a fazer o frete ao saber que o gado era roubado. Os dois se desentenderam e R.S.M., armado com um enxadão, teria desferido dois golpes em Marquinhos.

polícia-curióEssa versão não teria convencido totalmente a polícia, que, segundo o Diário da Região,  continua apurando se há mais pessoas envolvidas no crime. Mais detalhes, no site Informa Mais.

Você pode ver aqui o vídeo com a reportagem da TV Tem sobre o caso, veiculada no “Tem Notícias” deste sábado. Nele, os familiares de Marquinhos Curió pedem justiça e o delegado Sebastião Biasi explica como o crime foi cometido.

24 comentários

  • Anônimo

    Não preservaram a vida do Marcos, agora ficam ai escondendo o rosto desse monstro, cruel e sem respeito a vida, ainda mais de uma pessoa inicente e honesta como o Curió.

  • marcos

    Porque por tarja na cara do vagabundo, safado!Porque proteger um a toa desses??? Tinha era que fazer o mesmo com ele!!! Manda ele pra Indonésia!!!!

  • Anônimo

    tira essa tarja já sabemos quem e o monstro

  • anonimo

    O mais triste dos acontecimentos é que essa pessoa barbara ficara alguns anos presa depois estara livre a solta novamente na sociedade, e a familia de uma pessoa inocente sofrerá o resto da vida….o mundo esta perdido ninguem pensa mais nas consequencias dos atos….

    • Anônimo

      Porque está faixa preta no rosto deste marginal, pelo que saiba ele não é menor !!!!!! Tem que mostrar a fussa deste imbecil para que todos vejam , os receptores também devem pagar pela morte desse cidadão de bem .

  • Anônimo

    Este ordinário não só acabou com a vida do Marcos e sim de toda a família de agora somos nós que vamos sustentar esse desgraça.

  • carlos frança

    Sabemos que a lei humana é falha, mas a lei DIVINA não, voces podem ter certeza que um dia essas pessoas que praticam o mal terão que passar pelos mesmos sofrimentos que as suas vitimas sofreram, da justiça divina não tem como correr e nem se esconder ela é justa e pune de forma exemplar as pessoas que praticam o mal.

  • O BRASIL TA PERDIDO NA UNHA DESES MARGINAIS, MANDA ESSE INUTIL, BANDIDO ANIMAL PARA A INDONESIA PARA ELE VER OQUE É BOM E SE A DILMA ACHAR RUIM MANDA ÉLA TAMBÉM.

  • CARLOS CARDOZO

    INDONÉSIA 250.000.000 milh de habitantes BRASIL 200 000 000 milh de habitantes INDONÉSIA 19 000 presos BRASIL 750 000 preso P E N A DE MO R TE , para esse bandido

  • amiga

    O que me Deixa triste e qui nos ainda tem tratar dele. tinha que prantar pra comer.gente ele ainda vai comer muito Bem melhor que nos.

  • Cidadão

    Como é o nome desse assassino??? alguém sabe

  • thiago

    Tem que prender todo mundo q sabia q o vagabundo era criminoso e nao denunciou à policia. São cumplices

  • anonimo

    Esse é o país que vivemos Carlos Cardozo. Estamos a cada dia indo pro fundo do poço e ainda a nossa querida Presidenta que não dá conta de resolver os problemas de seu país e ainda quer se meter nas leis de outros países. O governo da Indonésia tá certinho traficou bala nesses vagabundos. Esperemos que os novos parlamentares que estão tomando posse hoje no Congresso mudem a história desse país, porque os que estão lá já sabemos quem são e não muda nada. Que saudade do Coronel Erasmo Dias do Conte e dos demais daquela época.Gente de bem naquela época não era perseguido.

  • Anônimo

    Tem que mandar matar esse vagabundo na cadeia… vou ter que pagar impostos pra tratar desse maldito!

  • Anônimo

    E os receptadores vao ficar impune mesmo indiretamente tiveram participaçao nesse crime sim

  • Anonimo

    Dependendo do ângulo que olho na foto do meu notebook, a tarja preta fica transparente.

  • anônimo

    Pena de morte já! Assassino não tem solução, já já estará nas ruas cometendo mais atrocidades. Destruindo famílias e roubando gente honesta.

  • Anônimo

    Tem que ver onde esse cara esta preso e avisar os demais presos o que ele fez … quem sabe dão uma lição nele na cadeia já que ele é tão machão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *