COMENTANDO O COMENTÁRIO

Abaixo, a opinião enviada pelo comentarista Dunha, a respeito da atuação dos servidores municipais, ontem, na Câmara. Realmente, lamentável que eles tenham demonstrado, mais uma vez, que estão preocupados apenas com o próprio umbigo.

Não custava nada a eles dar uma demonstração de cidadania e permanecer por mais algum tempo na sessão, a fim de apoiar pessoas que estavam lá para lutar pelos interesses de todos os cidadãos, inclusive dos servidores. Vejam o comentário:

Ontem mais uma vez foi claro perceber de como o ser humano é individualista, puuuutz…Todos concordamos e apoiamos a luta dos funcionários ali presentes, uma verdadeira palhaçada cortar a insalubridade, mas poooxa…., tinha mais de uma centena de funcionários públicos lá e a maioria, logo que seu mentor acabou de tratar do interesse de suas profissões, se levantou e foi embora…rsrsrsrs….

Lamentável porque as reivindicações que seriam entregues aos vereadores mais tarde, não era pra melhoria de uma classe, de uma profissão, ou algo específico, mas sim para a cidade toooda!!!.. Mais vai sabe né, as vezes os funcionários que ali estavam não moram em nosso município….Alguns irão falar que não ficaram por medo de represálias, mas pode paaara que não cola hein…

Não era pra gritar ou fazer qualquer ato ofensivo, era apenas para permanecer e apoiar, somar, assinar a petição…. não se levantar automaticamente após o discurso do Sr. Jose Luiz, vergonha…
Lamentável :(.

11 comentários

  • ANTENADO

    ESTA CLASSE SÓ ESTÁ PENSANDO NELA CARDOSINHO.
    SERÁ QUE NAO PENSA NA SUA CIDADE, NO SEU ESTADO, NO SEU PAÍS ?????????????????????????????

  • anônimo

    Lamentável,sem comentário.

  • Dunha

    Obrigado pela exposiçao do comentario 😀
    A intenção é apenas a de colaborar para que no blog debatemos os acontecimentos do municipio entre outras noticias do dia a dia, enriquecendo as informaçoes nele expostas.

  • André Líria

    Lamentável ! Mas não espanto, pois a grande massa que apoia os políticos com suas bolsas muletas é formada por gente desse tipo.

  • anonimo

    Esse é o nosso pais, cultura do individualismo, a lei que funciona bem é a do “Gerson”, isso vai continuar por muito tempo, ainda tem muita lenha para queimar. Precisamos evoluir e aplicar o princípio dos 4E.(uma adaptação) -EDUCAÇÃO para os Políticos Poder Executivo “Prefeitos Governadores, Presidenta e todos aliados”, EDUCAÇÃO para Poder Legislativo “Senadores, Deputados, Vereadores” EDUCAÇÃO para o poder Judiciário “Juízes, Promotores Etc” E FINALMENTE EDUCAÇÃO para o POVO que é a maioria e único capaz de fazer a mudança porque é que Sustenta todos, paga a CONTA e leva muito pouco ou quase nada, vive de ilusão, e o UNICO interessado na Mudança”

  • servidor

    nice ponha esse homem pra trabalhar, e a acaba amordomia. e muitas. muda jales

  • general

    primeiro temos que avaliar os acontecimentos todos nos agradecemos aos vereadores pela dedicação e esforço,mas muitos não permaneceram porque tiveram uma dura jornada de trabalho,muitos servidores levantam de madrugada enquanto, muitos de nos estamos deliciosamente em nossos leitos,cada um de nós tem noção das suas responsabilidades como funcionario publico ou não como cidadão,porque não passam a sessão para o sabado onde as pessoas teriam maior oportunidade de parcipar fica essa dica aos vereadores.

  • Dunha

    General…um dia só apenas um dia e o cidadao preocupado com suas obrigaçoes e as necessidades da cidade nao podia ficar meia hora á mais e SENTADO, pra pelo menos prestigiar o pequeno numero que ali articulava para o melhor de um todo!?
    rsrsrsrrsssrsrs

  • GARNIZÉ

    Concordo Dunha. Se estivem com o verdadeiro espirito de luta, ficariam mais meia hora sim

  • Davi

    Estive presente nas duas Passeatas em prol a manifestação, na do dia 20 e na do dia 22, e também estive na sessão da Câmara, pois sou servidor municipal, porém devo atentar aqui que os servidores se retiraram naquele momento por que a maioria deles achou que já estava encerrado, nenhum dos lideres da manifestação se pronunciou antes de começar a sessão da Camara dizendo que eles estavam ali para fazer isso ou aquilo, nenhum servidor sabia que depois os manifestantes iriam entregar algum documento. Os servidores achavam que os manifestantes estavam ali fazendo seu 3º manifesto pacifico, só isso. É fácil vocês criticar, tanto aqui quanto os manifestantes que lá estavam, estou apoiando eles, como já disse estive presente nas duas passeatas, porém faltou informação aos servidores municipais, algum dos lideres da manifestação poderia ter feito como fez o Vice presidente do sindicato, o Jorginho, ido até o microfone e dado uma leva esplanada que o Zé Luis logo estaria ali e para que, eles deveriam ter feito o mesmo.
    Então não julguem os servidores pela falta de informação do que ali iria ocorrer.

  • FUNCIONARIA PUBLICA TB.

    A todos que estão criticando os funcionarios publicos municipais presentes na Camara na segunda feira; amigos organizadores da passeata: estou aqui para defender meus colegas de trabalho, nós AGRADECEMOS PELA VOSSA COLABORAÇÃO EM NOSSA SOLICITAÇÃO DE INSALUBRIDADE, EU COMO FUNCIONÁRIA E MEMBRO DO SIDICATO VENHO INFORMAR QUE NÓS NÃO FOMOS COMUNICADOS QUE HAVERIA MANIFESTAÇÃO APÓS A REUNIÃO, MAS FICA AQUI NOSSO PEDIDO DE DESCULPAS POR TAL FALHA E COM CERTEZA SE VOCES FIZEREM NOVA PASSEATA NÓS VAMOS A LUTA JUNTO COM VOCES. Gratos, funcionários da Saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *