COMERCIANTE ELOGIA ATENDIMENTO DO PRONTO-SOCORRO

Um dia desses, fiquei sabendo – pelo rádio – do falecimento do senhor Pérsio dos Santos, um antigo conhecido deste aprendiz de blogueiro, dos tempos de Vila Maria. A primeira esposa do Pérsio faleceu ainda jovem, deixando três filhos – Janete, Percival e Ieda. Alguns anos mais tarde, ele se casou com a Teresa – ótima costureira – com quem teve outros três filhos. Desses, conheço apenas o Emerson, da Repint Car.

No sábado, estive com o Percival César dos Santos – sócio do Auto Posto Paraíso – um dos filhos do primeiro casamento do Pérsio. Ele me disse que o pai teve três enfartos, o terceiro, fatal, já na Santa Casa. Antes de chegar à Santa Casa, o Pérsio passou pelo Pronto-Socorro. E, segundo o Percival, no PS o pai recebeu um atendimento prá lá de atencioso dos funcionários e do médico que estava de plantão, de quem ele soube dizer apenas o prenome: doutor Renato.

Normalmente, apenas as notícias ruins – principalmente quando ocorre algum caso de negligência médica – é que ganham repercussão na mídia. Atender bem é uma obrigação, mas quando alguém faz isso com o profissionalismo e a atenção que, segundo o Percival, o médico Renato dedicou ao seu pai, tal fato merece, também, ficar registrado.   

6 comentários

  • Bolo de Aniversário

    Caro Blogueiro essa pessoa deve estar doente também.

  • Big

    Cardoso,

    Também estive no Pronto Socorro algumnas vezes:
    Uma com minha neta e outras 3 com minha esposa que é hipertensa e fomos muito bem atendidos, tanto pelos médicos de plantão como pelos enfermeiros (as)

  • Anônimo

    É uma pena que os profissionais da saúde ganhem um salário vergonhoso de tão baixo que é!

  • Anônimo

    Estou no pronto socorro todos os dias isso quando não volta mais de uma vez por dia .isso devido as minhas condições que me encontro depois de um acidente que me deixou na cama e penso que já estou dando trabalho .mas o atendimento é ótimo tanto dos médicos e principalmente dos funcionários .da equipe de enfermagem.todos estão de parabéns

  • Anônimo

    Não sei se é o mesmo, mas me consultei algumas vezes com um Dr. Renato que atende no AME. Realmente, muito atencioso e eficiente. Se for o mesmo, merece elogios duplos.

  • anonimo

    você esqueceu de acrescentar no graças |à mídia , diga-se de passagem, o seu blog e o seu jornal. hahahahahahaha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *