CONCERTO “SOLIDARIEDADE, SAÚDE E MÚSICA” EM PROL DA SANTA CASA TERÁ ORQUESTRA SINFÔNICA

Da Secretaria Municipal de Comunicação:

A primeira sexta-feira do mês de julho, dia 5, promete agitar a cidade com música de alto nível durante a 7ª edição do “Concerto: Solidariedade, Saúde e Música”, em prol a Santa Casa de Misericórdia de Jales, que será realizado no Centro Cultural “Dr. Edílio Ridolfo” – Teatro Municipal, a partir das 20hrs.

Com apoio da Prefeitura de Jales por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Cultura e Turismo (SMECT) e parceria da Orquestra Sinfônica de Jales, o concerto é uma mistura de música clássica com a música popular brasileira e que já vem dando certo há seis anos.

Nesta exibição, as apresentações ficarão por conta dos alunos do Centro de Educação Musical, Bruno e Ed Carlos, Fernanda Burilli, Giuseppe Luigi Penariol, Heitor Francis e Marcio Tresso, João Paulo e Henrique, Natália Gival, Neto e Felipe e a dupla Zé Vitor e Matheus.

O maestro da Orquestra Sinfônica, Edivaldo de Paula diz que a expectativa é grande para que o evento seja mais uma vez um sucesso. “Neste ano, teremos a participação de cantores regionais que já se apresentaram em outros concertos e a presença inédita de novos músicos”.

Além do maestro Edivaldo, o convidado para também reger a orquestra será do maestro Luis Fernando Paina.

Os convites estão disponíveis para venda na Banca do Edu, Banca do Luis, na recepção da Santa Casa de Jales e na sede da Orquestra Sinfônica por um valor simbólico de apenas R$10,00. Para mais informações ligue (17)3622-5003.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *