CONCURSO DA PREFEITURA, MARCADO PARA DOMINGO, SERÁ REALIZADO EM TRÊS LOCAIS

As provas do concurso público aberto pela Prefeitura de Jales para preenchimento de vagas no Ensino Infantil estão marcadas para o próximo domingo, 05, em três locais diferentes. A separação dos candidatos foi feita por cargos e de acordo com o número de salas disponíveis em cada um dos locais. Ei-los:

EUPHLY JALLESAgente de Educação Infantil (756 candidatos);

UNIJALESAgente de Organização Escolar (929) e Secretário de Escola (320); e

FATEC JALES Educador de EMEI (525 candidatos).

O jornal Folha Regional publicou, neste final de semana, a relação de candidatos e seus respectivos locais de prova. A relação pode ser conferida, também, no site da Prefeitura de Jales (aqui).

Os candidatos deverão chegar aos locais acima antes das 08:00 horas, horário marcado para o início das provas, munidos de um DOCUMENTO COM FOTO. Nas provas, serão admitidas apenas caneta AZUL ou PRETA.

No caso do cargo Educador de EMEI, cujas provas serão realizadas na FATEC, os candidatos – além do documento com foto – deverão levar, também, no dia das provas, OS TÍTULOS que pretende apresentar para contagem de pontos.  

PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo aberto pela Secretaria de Educação também será realizado no próximo domingo, só que no período da tarde (início às 14:00 horas), na Escola Municipal Profª “Eljácia Moreira”, na Rua Tupinambás, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

2 comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *