CONSTRUÍDO NO LUGAR ERRADO, PRÉDIO DA UPA ESTÁ CHEIO DE RACHADURAS E SERÁ REFORMADO PELA 3a. VEZ

Inaugurado em abril de 2012 pelo estadista Humberto Parini, o prédio da UPA, que custou R$ 1,3 milhão, continua apresentando problemas estruturais e terá que ser reformado – ou maquiado – mais uma vez, já que as rachaduras e trincas não param de surgir. Até onde se sabe, será a terceira reforma. A primeira foi feita antes mesmo da inauguração.

A empresa responsável pela construção – a Engerb Construções e Incorporações Ltda, de Fernandópolis – já foi convocada para a nova reforma, mas alega que os problemas são decorrentes de uma galeria que passa embaixo do prédio e já deixou claro que só fará novos reparos depois que a Prefeitura trocar os tubos da tal galeria.

A Prefeitura, de seu lado, parece concordar que a causa das rachaduras é a indigitada galeria e já está providenciando uma licitação para comprar novos tubos e efetuar a troca.

Quem acompanha o caso desde o início garante, no entanto, que o problema não está apenas na galeria. O prédio, dizem, teria sido construído sobre um aterramento mal feito. De qualquer forma, deve-se mais essa dor de cabeça ao ex-prefeito Parini, responsável único pela escolha daquele local – bem ao lado da ferrovia – para construção da UPA.

Quem passar pela UPA vai notar que já estão sendo executados alguns reparos no prédio, como mostra a foto ao lado. Trata-se, no entanto, apenas de serviços preliminares contratados pelo próprio Consirj – responsável pela administração da UPA – para tentar evitar o agravamento da situação.

4 comentários

  • FLA---Viuuu Calado +is Vend.O.O TUDO!!!!!!!!

    EM VEZ DE FIKkkkkkAR REFORMANDO KkkkOISAS QUE FOI MAL FEITAS VAMOS ADQUIRIR E RESTAURAR AQUELE PREDIO ABANDONADO QUE COM CERTEZA DEVE TER MAIS DE 60 ANOS E TA LA EM PE AINDA VAMOS INAUGURAR UM …”””U P A Dr ARNALDO SILVEIRA”””…Pense Nisso!!!…

  • Patrícia

    Fora que foi construído, bem no meio do que seria um ótimo e útil prolongamento da avenida Alfonso Rossafa Molina

  • Bateu Quaio

    Recamasses tanto da Nice, agora é carro caindo em buraco, prédio que o município tem a obrigação de reparar rachando, e aí FRA???
    Cadê as provas da Nice ? Ela vai voltar amarra a tanga e os vereadores? Vamos trabalhar gente !!!
    Hora que a mulher dos beijinhos voltar a batata vai assar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *