COPA SOLIDÁRIA SABORAKI DE PÊNALTIS

A notícia foi enviada pela Rosiane Cerverizzo:

Panfleto Copa Solidária Saboraki de Pênaltis - FRENTEÉ com imensa satisfação que a empresa Refrigerantes Saboraki traz orgulhosamente para Jales um grandioso evento solidário, buscando incentivar e estimular tanto a solidariedade quanto a prática de esportes, além de proporcionar lazer e diversão para todos que comparecerem.

O maior diferencial, desta vez, é a abrangência da festividade, que contará com a participação de escolas dos 33 Municípios da Diretoria de Ensino de Jales.

 Denominado de “Copa Solidária Saboraki de Pênaltis”, o evento consiste essencialmente de uma disputa futebolística voltada para a cobrança de pênaltis e que tem como um dos objetivos a arrecadação alimentos não perecíveis para serem doados à Santa Casa de Misericórdia de Jales.

Todos os estudantes regularmente matriculados com idade de 10 a 18 anos, que se inscreveram na Copa Saboraki, foram divididos em categorias femininas, masculinas e por idade. Durante o mês de maio, Educadores Físicos e equipes da Saboraki realizaram diversas seletivas em cada uma das escolas, onde os cinco melhores batedores de pênaltis se classificaram para a grande final. Agora, esses finalistas se enfrentarão no dia 06 de junho, no Ginásio Municipal de Esportes Waldemar Lopes Ferraz, a partir das 13h00, e lá só os melhores chegarão ao pódio e levarão para casa os seguintes prêmios: um tablet, uma camisa oficial da Seleção Brasileira, R$ 100 em vale-compras na Porto, R$ 100 em vale-compras na Empório Imaginarium, um Kit de Refrigerante Saboraki, e as meninas, além de levarem para casa tudo isso, ainda serão premiadas com um book fotográfico.

Segundo o empresário Francisco Venturini (o Kiko), esta é uma oportunidade para Jales e região entrar no clima da Copa do Mundo e torcer por aqueles que participam. “Como estamos a poucos dias do início da Copa, nada melhor que incentivar os jovens à prática desse esporte que cresce tanto, além de promover a solidariedade e o espírito de competição. Agradeço a todos os parceiros que acreditaram no nosso projeto, e abraçaram a causa da Santa Casa de Misericórdia Jales mais uma vez. Compareçam, divirtam-se e torçam por aqueles que estão na final”, enfatiza o idealizador de todo o evento. 

Para a grande final, os organizadores da Copa Solidária Saboraki de Pênaltis prepararam muitas atrações. Além da presença de celebridades do futebol profissional, as duplas Luis Henrique e Léo, e Alex e Mansueli farão um grande show de abertura, isso sem contar com a apresentação do belíssimo espetáculo de dança da equipe New Corpus. Durante o evento, a população poderá degustar à vontade os sabores dos refrigerantes Saboraki e se divertirem com os palhaços da Alegria e Cia.

INGRESSOS – Os ingressos para assistir as atrações e torcer na final da Copa Solidária Saboraki de Pênaltis poderão ser adquiridos no dia do evento (06 de junho) no stand de arrecadação, mediante a entrega de 01 kg de alimento não perecível, podendo ainda ser trocados por um número para sorteio de brindes. Todos os alimentos arrecadados serão posteriormente doados a Santa Casa de Misericórdia de Jales.

REALIZAÇÃO – Este evento é uma realização da empresa Refrigerantes Saboraki em parceria com a Tribo Agência de Comunicação e o apoio da Prefeitura Municipal de Jales, Diretoria de Ensino de Jales e Escola da Família. Mais informações pelo fone (17) 3621–1752

12 comentários

  • Zero Grau

    a coisa esta esfriando

  • Jalesense Entediado

    Parabéns à esforçada equipe realizadora e também à Saboraki por tentarem fazer alguma coisa diferente para movimentar essa cidade.

    Que a iniciativa sirva de exemplo para que as outras empresas de Jales encampem essa ideia e tornem projetos desse tipo mais frequentes.

    Estimular a solidariedade além de fazer o bem ao próximo, também faz maravilhas para a imagem de um bom empreendedor.

    E tenho dito.

  • Paulo

    Ótima iniciativa. Valorizar a educação e incentivar o esporte em Jales.

  • PARABENS A SABORAKI E AG.TRIBO DE COMUNICAÇÃO, UMA AGÊNCIA ALEM DO SEU TEMPO.

  • Anônimo

    Parabéns a todos envolvidos. A iniciativa é o diferencial das grandes marcas .

  • Tonho Toicinho

    Essa agência Tribo realmente é muito boa

  • EU E ELE

    Os Proprietários SABORAKI, estão de Parabéns por mais esse evento Solitário, em que poderão participar todos os. alunos das escolas Estaduais e municipais do Ensino Médio e Fundamental de jales e região, mas por favor não deixa a UNGIDA DOMADORA querer se aparecer demais nas Fotografias com suas Bolsas, pois tenho certeza, mesmo alguém dizendo que não a participação dela é ZERO.

  • Anônimo

    neste dia ae vai vir pra cá o goleiro Zetti, ex-são paulo??????

  • Anônimo

    acho que virá o goleiro sim. Diz “Além da presença de celebridades do futebol profissional, (…)”

  • boa iniciativa pena a organização ser pessima pois colocarem crianças de 13 anos para competir com de 15 é um absurdo mostra que vcs nao entendem nada de categoria de base.

  • Anônimo

    ainda no assunto Zetti em Jales: o ex goleiro cobrou 60 mil para vir, mas acharam muito caro. O fato é que não veio o Zetti, mas consta que viriam “celebridades do futebol profissional”. Por favor, quem foi ao evento (eu não fui) avise qual celebridade apareceu. Cardosinho, o sr sabe?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *