DESNÍVEL EM RUA PROVOCA ACIDENTE COM CARRETA EM ESQUINA DO JACB

DSC00306-ed

DSC00307-ed

DSC00308-ed

As fotos acima mostram uma carreta carregada com fardos de algodão em pluma (prensado), que tombou ontem à tarde, na esquina das ruas João Pessoa e Campo Grande, no conjunto habitacional JACB.

Como se pode observar, parte da carreta caiu sobre o muro de uma residência. Segundo o motorista – o senhor José Beletti, morador do JACB – um desnível no solo asfáltico da rua teria sido o causador do acidente.

Beletti acionou a seguradora, mas explicou que apenas a carga, que ele carregou em Costa Rica-MS, estava segurada. O motorista calcula que terá de desembolsar cerca de R$ 20 mil para consertar a carreta.

15 comentários

  • Pit Bull

    Amigo caminhoneiro. Meu pai foi a vida toda dessa nobre profissão. Sei o quanto é penoso …

    Boa sorte. Que tudo se normalize !!!

  • Bolo de Aniversário

    É fácil caro blogueiro pede ao nobre Secretário de Planejamento e Trânsito, como foi para o ¨BEM INCOMUM, ELE PODE REAVER¨é Jales rumando ao fundo do poço! Acorda Jales! ou então vamos pedir ao Conselho de Trânsito para se pronunciar sobre o fato! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Lidi

    Eu fico abismada com isso acontecendo aqui em Jales, e agora quem vai pagar pelo estrago tanto na carreta qto na casa da moradora onde a carreta tombou, será que a UNGIDA ajudara ja que esses “desniveis” também são problemas dessa lamentavél e despreparada administração? Gostaria de saber a resposta. KKKKKK

  • morador do jacb

    essa conversa ta equisita. essa e outras carretas sempre viram nessa esquina e ninguém reclamou de desnível. a rua é assim faz 20 anos. não tem buraco nessa esquina. na minha opinião foi imprudência ou a carga já tava inclinada.

  • somos contra os politicos

    Pergunta aos moradores, quanto tempo existe este desnivel no asfalto?
    Quantos caminhoes ja’ tombaram neste local, em seis messes?
    Que eu saiba e’ o primeiro ou nao?

  • MOACIR

    NEM UMA NEM OUTRA, NA HORA DO ACONTECIDO, FUI ATÉ O LOCAL, E VI O FATO, IMPRUDÊNCIA NUM FOI POIS ESTAVA DEVAGAR QUE NEM O CAVALO MECÂNICO NÃO TOMBOU, O DESNÍVEL REALMENTE TEM MAIS ISSO GRAÇAS A EMPREITEIRA QUE QUANDO A CONSTRUÇÃO DAS CASAS DEIXOU DESSE MODO, A CARGA DE FARDOS DE ALGODÃO É MUITO ALTA, E TOMBA COM MUITA FACILIDADE PORQUE DE CAMINHÃO EU CONHEÇO COMO MUITO POUCOS AQUI EM JALES, POIS LIDO COM ISSO POR MAIS DE 30 ANOS. ACONTECE QUE HAVIA UM CARRO E UMA CARRETINHA DE BARCO ESTACIONADA DO OUTRO LADO PRA NUM BATER O BELETTI, TIROU O CAVALINHO PRA DIREITA DE UMA VEZ O DESNÍVEL DO MESMO LADO ENTORTOU A CARGA, VINDO A TOMBAR.UMA FATALIDADE, GRAÇAS A DEUS NUM TINHA NINGUÉM PASSANDO NA CALÇADA NO LOCAL.

  • Zé Mané

    Mas que o jumento desse motorista foi fazer em casa com uma carreta carregada de milho ou soja,, exibbir pra patroa?? Deixasse no posto.

    • Lidi

      VC deixaria sua mulher em um posto ??? Engraççado é facil falar e criticar um pobre motorista q trabalha pra sustentar sua familia !!! Vai caça o q fazer tonto !!!!!!!!!!!!!!

    • ....

      o Zé Mané, num era nem milho e nem soja era pluma de algodão, e a esposa tava junto com ele na hora do acidente!! Tenho certeza que você não tem caminhão, pqe se tivesse não teria coragem de deixar mestes postos aqui de Jales

  • ????

    …é a primeira vez que um caminhão desse porte passa por esta rua?

  • Analista

    Desnível no asfalto? Olha a altura da carga desse cidadão!! Qualquer um que tenha um pingo de conhecimento em física concordará que para que a carga tombe nessa proporção por um “desnível”, este teria que ser grande o suficiente para engolir as rodas do reboque. Porém, é muito mais fácil culpar a prefeitura né … –‘

  • Titanice (Verdadeiro)

    Pergunte para qualquer motorista de carreta qual a carga mais perigosa para se tombar uma carreta..9 entre 10 vão dizer que é a de algodão..meu irmão..isso ai tomba parado….Boa sorte ao motorista na recuperação da carreta…e me perdoe..mas culpar um desnivel pelo acontecido..está mais por fora que essa administração..

  • Patrícia

    Já passou da hora de proibirem o trânsito de caminhões na maior parte da cidade. Além de DETONAR com o asfalta ainda causa acidentes como esse da foto.

    • Revoltado

      concordo plenamente com você, e quando precisar de produtos para seu dia a dia como comida, calçado, roupas, remédio, eletrodomésticos pegue seu carro e vá até a industria buscar, é muito mais fácil. Ou você ainda não percebeu que tudo esta em cima do caminhão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *