DETRAN E POLÍCIAS REALIZAM OPERAÇÃO ‘DIREÇÃO SEGURA’ EM JALES

DSC00743-ed

As polícias civil e militar de Jales, em conjunto com agentes do Detran, realizaram, na noite de ontem, quinta-feira, a chamada Operação “Direção Segura”. A operação, DSC00744-edcoordenada pela Secretaria Estadual de Segurança Pública, vem acontecendo gradativamente no estado de São Paulo, desde 2013.

A “Direção Segura” tem caráter preventivo, educativo e fiscalizatório, objetivando a prevenção e a repressão de infrações de trânsito, em especial a direção sob a influência de álcool. Em Jales, a operação foi realizada nas proximidades da antiga AABB, na avenida  “Francisco Jalles”, onde vários motoristas e motociclistas foram convidados a fazer o teste do bafômetro.

Uma delegacia móvel deu suporte à operação. A polícia e o Detran deverão divulgar, nos próximos dias, um balanço da “Direção Segura”.

3 comentários

  • jales buraco-sp

    Podem beber e dirigir e ate matar se quiser…nesse pais nao tem lei,no maximo paga cesta basica e perde habilitação por algum tempo..a esqueci não pode sair depois 22:00 q exemplo de punição vergonhaaaaaaaa

  • NOSSA SÓ EM JALES MESMO, VE SE UM CAMARADA COM ALGUM PROBLEMA PASSA AÍ??, EMBORA ESTEJA MEIO MAL SINALIZADO, QUASE NÃO DÁ PRA VER KKKKKKKKKKKKK ENQUANTO ISSO COISAS SERIAS ACONTECEM POR AÍ, E A POPULAÇÃO PAGA O PATO E MUITO MAIS TIPO ..IPTU, IPVA, ISSQN, E MUITOOOOOOOOO MAISSSSSS.

  • Gerôma.

    Alguém avise nossas autoridades encarregadas de fiscalizar o trânsito que nos finais de semana é quando, especialmente, muito mais motoristas bebem e saem dirigindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *