DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 29.04.17No jornal Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete destaca pesquisa realizada pelo pessoal do curso de Gestão Empresarial da Fatec Jales, sobre o humor dos consumidores do comércio jalesense. A notícia não diz que a pesquisa foi feita no dia 08 de abril, um sábado, mas não esclarece o número de consumidores entrevistados. De qualquer forma, o levantamento mostra que aumentou o pessimismo dos consumidores em relação ao cenário político e econômico. Nada menos que 69% dos entrevistados consideram que o cenário poderá piorar, sendo que na pesquisa anterior, realizada em dezembro de 2016, apenas 30% acreditavam que o ano de 2017 seria pior.

Destaque também para a visita que o prefeito Flávio Prandi(DEM) – acompanhado por uma comitiva de vereadores – fez ao Palácio dos Bandeirantes, onde assinou um convênio com a Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento. O convênio prevê a liberação de R$ 699,9 mil para a recuperação de duas estradas rurais de Jales, num total de 6,58 quilômetros. Uma delas é a JAL 452, que passa pelo Córrego dos Coqueiros. A outra é a JAL 456, entre Jales e Urânia.

Na coluna FolhaGeral, o desembaraçado redator-chefe Roberto Carvalho está informando que na terça-feira passada, 25, completou um ano que a Câmara Municipal de Jales aprovou – em caráter de urgência – a doação de um terreno à Secretaria  Estadual de Educação. No terreno, localizado em frente ao Clube do Ipê, o governo estadual deveria construir um novo prédio para abrigar a EE “Juvenal Giraldelli”, mas, transcorrido um ano, não há, segundo o colunista, nenhuma informação de como andam os trâmites para início da construção.

2 comentários

  • Qua qua

    Por que ao invés de construir uma escola nova, não reformam a antiga??? Pq qdo a pessoa não tem dinheiro pra fazer uma casa nova, ela reforma a q tem…..esse é o raciocínio…..

  • De onde vem as propinas e os superfaturamentos? Dessas obras desnecessárias.A escola está qse vazia e eles pensando em construir uma nova, tá na cara q é rolo.Só otário q n vê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *