DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 10.06.17O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando o Termo de Ajustamento de Conduta(TAC) firmado na terça-feira, 06, pelo prefeito Flávio Prandi junto ao Ministério Público Federal(MPF), que prevê a revitalização do bosque municipal “Aristóphano Brasileiro de Souza”, num prazo de 30 meses. De acordo com a matéria, o bosque – um dos únicos espaços da cidade aptos a promover o lazer da população – está praticamente inativo e em situação de abandono há muito tempo. No TAC, a Prefeitura se compromete em executar um projeto que inclui a edificação de áreas de recreação e a construção de quiosques.

E parece que o prefeito Flá tirou a semana para firmar acordos. Em outra matéria, o jornal destaca o compromisso assumido por Flá – dessa vez como presidente do Consirj – em que o consórcio se dispõe a repassar uma ajuda mensal para a Santa Casa de Jales, visando a manutenção do Banco de Sangue do hospital. De acordo com a matéria, a Santa Casa gasta R$ 12 mil por mês com o Banco de Sangue e, a partir de agora, o Consirj vai colaborar com R$ 9 mil para cobrir essa despesa.

O amigo não gostou do circo armado no TSE nesta semana? Pois fique sabendo que aqui pertinho, em Urânia, o vereador Donizeti Mussato está de volta à Câmara Municipal. Em maio passado, o vereador teve seu mandato cassado pela Justiça Eleitoral de Jales por compra de votos, tudo comprovado por gravações da Polícia Federal. Na segunda-feira passada, 05, ele reassumiu seu assento graças a uma decisão do TRE-SP, onde o desembargador Marcelo Coutinho Gordo concedeu um efeito suspensivo que sustou a eficácia da sentença do juiz eleitoral de Jales. Pelo menos, é o que está informando a coluna FolhaGeral, do editor-chefe Roberto Carvalho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *