DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste deste sábado, destaque para a publicação, no Diário da Assembleia Legislativa de São Paulo, do parecer favorável à classificação de Jales como Município de Interesse Turístico. O parecer está assinado por sete técnicos de um Grupo Técnico de Análise e diz que, após exame da documentação enviada pela Prefeitura de Jales, ficou constatado que o município cumpre os requisitos estabelecidos para classificação como MIT.

O parecer já foi encaminhado ao presidente da Assembleia Legislativa, Cauê Macris, que deverá, nos próximos dias, colocar em votação o projeto que classifica Jales como MIT. A aprovação do projeto pelos deputados estaduais vai possibilitar uma verba anual de, mais ou menos, R$ 600 mil para Jales.

Na coluna FolhaGeral, o infatigável redator-chefe Roberto Carvalho comenta que o reajuste do IPTU, seguido do levantamento feito pelo drone “dedo-duro”, estaria deixando alguns vereadores com os nervos à flor da pele, principalmente porque já está se aproximando o momento em que os carnês do imposto serão distribuídos aos contribuintes e as reclamações, por certo, atingirão os nobre edis. O colunista sugere, ainda, que o levantamento (georreferenciamento) pode estar cometendo injustiças com contribuintes que fizeram pequenas adaptações em seus imóveis, as quais estariam sendo classificadas como “ampliação”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *