DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

No jornal Folha Noroeste, edição digital deste sábado, o principal destaque é a visita que a cúpula da Alles Indústria e Comércio de Carnes fez ao gabinete do prefeito Flá Prandi, na quinta-feira, 29. O diretor proprietário José Claudemir Alles e a diretora financeira Priscilla Alles, além do gerente de vendas, Gilberto Richter, foram mostrar ao prefeito o projeto da nova indústria que deverá ser construída no Córrego do Jataí, às margens da “Euclides da Cunha”. O grupo, que tem sede em Dois Irmãos(RS) e veio para Jales há três anos, ocupa, atualmente, as instalações do antigo Frigorífico Jales, atuando na produção de hambúrguer, almôndegas e carne moída. As novas instalações da empresa terão 5.500m² de área construída, em área de 8.000m² viabilizada pela Prefeitura de Jales.

Destaque, igualmente, para os vereadores Macetão(PP) e Tupete(DEM), que, na sessão de segunda-feira passada, apresentaram requerimento onde perguntam ao prefeito Flá Prandi por que, afinal de contas, a Prefeitura não está cumprindo uma lei municipal que determina a divulgação da lista de pacientes que aguardam por consultas, exames e cirurgias na rede municipal de saúde. De acordo com os dois nobres edis, a falta de divulgação é um desrespeito não apenas à lei, mas também à população, pois os dados sonegados são de interesse dos munícipes.

Na coluna FolhaGeral, o fúlgido redator-chefe Roberto Carvalho está informando que os vereadores jalesenses estariam discutindo sobre qual seria a melhor estratégia para abrir um procedimento contra o vereador Claudecir José dos Santos, o famoso Tupete, por ele ter comparecido embriagado à sessão ordinária de segunda-feira, 26. Roberto lembra que, no ano passado, justamente por conta das performances alcoólicas de Tupete, a Câmara – depois de cogitar a aquisição de um bafômetro – aprovou um adendo ao Código de Ética, que prevê punições aos vereadores que comparecerem alcoolizados às sessões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *