DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste 30.04.16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando a visita que o governador Geraldo Alckmin fez a Vitória Brasil, onde ele inaugurou uma creche para 130 crianças. A inauguração foi ontem, sexta-feira, mesmo dia em que professores estaduais e alunos de escolas técnicas do estado protestavam em São Paulo. Segundo o governador, a construção do prédio da EMEI “Neide Aparecida de Carvalho” custou R$ 1,2 milhão e só foi possível graças a uma parceria entre a Secretaria Estadual de Educação e a Prefeitura de Vitória Brasil. Ele disse, também, que a creche de Vitória Brasil foi a 119ª entregue pelo seu governo.

A nota obtida pelo AME de Jales em uma pesquisa de satisfação; as discussões no Senado Federal sobre a criação do Estatuto do Motorista; o resultado financeiro do leilão de gado realizado no domingo passado em prol da Santa Casa de Jales; o arrastão da Campanha do Agasalho programado pelo Fundo Social de Solidariedade do município para a próxima terça-feira, 03; e as explicações da doutora Lilian Fiorelli sobre o prolapso genital, também conhecido como “bexiga caída”, são outros assuntos da Folha Noroeste.

Na coluna FolhaGeral, o editor chefe, Roberto Carvalho – o mais talentoso entre os talentosos laterais que já desfilaram nos campos de futebol de Jales – está informando que teria havido uma debandada quase geral entre os jogadores do Jalesense Atletico Clube depois da saída do patrocinador Ailton Rodrigues de Pádua. Segundo o Roberto, os atletas teriam sido avisados pelo secretário Ademir Molina e pelo vereador Tiquinho de que eles não teriam salários e que o clube só garantiria pouso e comida. Muitos preferiram ir embora, diz o colunista.  

2 comentários

  • LUANA F. FRANCISCO

    Boa Tarde Cardosinho, por favor me esclareça uma dúvida. Dia 25 saiu o edital para o concurso público para a educação, ai ontem a prefeitura lançou um edital de processo seletivo, gostaria de saber qual dos dois procede, e se o Senhor tem alguma informação. Obrigada, Luana.

    • Realmente, Luana, no site da prefeitura consta a abertura de um processo seletivo para cadastro reserva de Educador de EMEI e Agente de Educação Infantil, cujas inscrições começam na segunda-feira, 02/05. Sinceramente não sei o motivo para a abertura do processo seletivo nesse momento, mas uma coisa é certa: os dois certames – concurso e processo seletivo – estão valendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *