DEU NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha-noroeste-22-10-16O jornal Folha Noroeste deste sábado está destacando, em sua principal manchete, pesquisa realizada pela Fatec Jales entre os consumidores do comércio jalesense. Os números da pesquisa indicam que os consumidores estão otimistas com relação à economia do país, em 2017, já que 65% dos entrevistados disseram que as tendências econômicas deverão ser mais favoráveis no ano que vem. A pesquisa – que é a segunda realizada pela Fatec – mostrou um aumento de 14% entre as pessoas que dizem estar empregadas e um crescimento na renda individual dos entrevistados.

O jornal está destacando, igualmente, a incursão que o prefeito eleito Flávio Prandi e os vereadores Tiquinho e Zanetoni fizeram a São Paulo, onde visitaram os gabinetes dos deputados estaduais Orlando Bolçone(PSB), Marta Costa(PSD) e Milton Leite(DEM), solicitando recursos. Eles aproveitaram a viagem para passar o chapéu, também, junto a assessores dos deputados federais Alexandre Leite(DEM) e – haja estômago! – Roberto Freire(PPS).

Na coluna FolhaGeral, o redator chefe Roberto Carvalho – também conhecido como Neco – está destacando a visita que Flávio Prandi e o vereador eleito Vanderlei Vieira dos Santos(PPS), o Deley, fizeram ao deputado federal por Minas Gerais, Aelton Freitas(PR), em Brasília. Roberto ressaltou que Aelton Freitas foi prefeito da vizinha Iturama(MG), onde nasceu, e conhece bem a urbe jalesense. Por conta disso, o colunista acredita que “o deputado poderá ajudar a instalar projetos importantes que beneficiem a economia e a vida das pessoas da região”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *