DIA DO COMERCIÁRIO É COMEMORADO COM EVENTOS E SORTEIO DE VALES-COMPRAS NO SINDICATO

Da assessoria de imprensa do Sindicato:

Com o sorteio de vários vales-compras para os associados de Jales e da sub-sede de Santa Fé do Sul, o Sindicato dos Comerciários de Jales comemorou o Dia do Comerciário, transcorrido em 30 de outubro.

A presidente do sindicato, Maria Ramires e o presidente da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo, Luiz Carlos Motta aproveitaram a ocasião para cumprimentar a todos reafirmando o compromisso de lutar cada vez mais por melhorias para a categoria e para os trabalhadores em geral.

Maria lembrou que durante o mês os comerciários tiveram dois eventos importantes no estado que contaram com a participação de associados de Jales e Santa Fé. O primeiro foi em Aparecida do Norte, no dia 17, quando além da comemoração voltada para os comerciários foi comemorado o dia da padroeira do Brasil.

O segundo evento aconteceu no Centro de Lazer do Comerciário em Avaré, quando a categoria se reuniu em torno do Congresso dos Comerciários seguido de um encontro festivo para comemorar a data.

2 comentários

  • Caro blogueiro…aonde fica essa cidade de APARECIDA DO NORTE????…NAO CONSTA EM NENHUM MAPA E NEM NO GOOGLE MAPS.

    • Tá na Wikipédia: Aparecida é um município brasileiro no interior do estado de São Paulo, Região Sudeste do país A cidade é popularmente denominada Aparecida do Norte em razão da construção da Estrada de Ferro do Norte (depois Estrada de Ferro Central do Brasil)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *