EMBATE RADIOFÔNICO ENTRE BETO MARIANO E TIMPURIM VAI PARAR NA JUSTIÇA

Está marcada para as 13:15 horas do próximo dia 28 de agosto, a audiência de conciliação do juizado especial cível e criminal, quando a justiça tentará convencer Betto Mariano e Roberto Timpurim a fumarem o cachimbo da paz.

Ocorre que, no mês passado, Betto Mariano ajuizou um pedido de indenização por danos morais, contra Timpurim. O pedido é de quase R$ 29 mil.

A encrenca é por conta do embate radiofônico que ambos protagonizaram em fevereiro, no Jornal do Povo, da Rádio Assunção.

Naquela ocasião, Betto pespegou em Timpurim a acusação de ingerência na Ecopav, a empresa que cuidava do lixo. Timpurim, de seu lado, divulgou um e-mail pessoal onde, segundo ele, Betto teria feito ameaças à administração.

O caso promete. Comenta-se que até alguns contatos imediatos com a deputada Analice Fernandes já foram tentados, visando botar panos quentes no conflito. Aguardemos.

20 comentários

  • BOBO DA CORTE

    ESSE TIMPURIM SABE QUE DIVULGAR EMAIL PESSOAL E FUMO ..ENTÃO ELE VAI PROVAR DO PODER DA JUSTIÇA….MESMO QUE AMBOS SAO FARINHA DO MESMO SACO…

  • EU E ELE

    Dois Arrogantes…
    A única diferença é que um mama nas tetas da Prefeitura,ganhando seu dinheirinho sem fazer absolutamente nada a não ser puxar o saco da Ungida.
    E o outro queria estar mamando nas tetas da Prefeitura mas não deixaram.

  • anonimo

    É, o cara está acostumado a viver sem trabalhar, só pedindo danos morais, como fez com outras empresas, agora, quer fazer com o esse aí. Alo, ministério público, acorda manda esse cara trabalhar, pó?

  • ANÔNIMO

    TEM RAZÃO “EU E ELE” CADA UM PENDURADO NA TETA DA SUA MÃE, KKKKKKKKKK

  • anonimo

    O bolo da corte, a partir do momento que vi recebe um email, vc decide se divulga ou não, ele é seu, o outro que não deveria é ter mandado.

  • Assim, nao vai mamar

    Quem e’ Beto Mariano?
    Qual e’ o seu curriculo?

  • EU E ELE

    ANÔNIMO você deveria ter um pouco de Educação e aprender encontrar alguns meios de discutir sem ofender. Mas a sua resposta não me é estranha pois como você nasceu de uma GALINHA e vive num GALINHEIRO o que se deve e pode esperar de um ANIMAL IRRACIONAL como tu.
    Eu vivo sim não pendurado mas trepado na sua GENITORA GALINHA que já deve estar até choca.

  • PIADA

    que a justiça se entenda com eles

  • anonimo

    Eu ou ele, é fácil falar mas vc crítica de forma alucinante, sem medir consequências.. primeiro, logo seu nome,segundo sem saber quem vc é, digo que e um filha da puta. Coloca seu nome para que podemos discutir. Seu merda, o email foi dizendo Que a prefeita ia levar um tiro, e que o idiota estava no meio e ia tomar o tiro.

  • anonimos

    calma gente, quanta baixaria por aqui! colocar no nome ninguém coloca né espertinhos? coisa feia.

  • Betto Mariano

    Calma “anônimo” esse tipo de critica que esse tal “EU E ELE” costuma fazer com meu nome ou do mato grosso vai ser fácil resolver, isso já aconteceu comigo e eu consegui chegar ao autor, não tenha dúvida de que vou chegar até esse sujeito é questão de tempo o B.O já foi registrado, e provavelmente vai estar sentado ao lado do timpurim por danos morais, apenas aguarde.

  • Baixaria Mutua

    Sr. Cardozinho, acho melhor começar a exigir colocar os nomes das pessoas que escrevem no seu blog.
    Para melhorar o nivel da baixaria.
    Tenho dito

  • EU E ELE

    ANONIMO quem foi ofendido moralmente fui eu por você, em minhas discussões jamais ofendi moralmente quem quer que seja.
    As minhas ofensas contra ti, foi porque você me ofendeu colocando na discussão o nome da minha mãe, o que eu fiz foi dar uma resposta a altura, em segundo lugar não sei nem de que email estas falando e se eu sou filho da…..,você também deve ser. Não tenho medo de ameaças.
    Como me tratas será tratado. Briga sua com Betto Mariano não tou nem ai. esse não era meu assunto.
    Respeite-me que eu te Respeito. Ofende que eu te Ofendo.

  • Betto Mariano

    você terá oportunidade de provar isso, eu gosto de cara é fervendo porque morno cai rapidinho, vamos ver se na hora H se tu é macho terá oportunidade de provar, mas primeiro na justiça.

  • EU E ELE

    Tô te esperando em qualquer lugar.
    Você já imaginou quantos B.O. terá que fazer, pois a maioria dos comentários no Blog são iguais aos meus. Ofensa moral digo mais uma vez nunca teve. Mas seu trabalho para a Ungida foi sim a espera de troca de alguma coisa. Você não esta discutindo com criança não, sou tão ou mais adulto que você e mais tu me conhece muito bem.
    Será que seu único argumento é B.O. e Justiça. Quero que prove que em algum comentário eu lhe ofendi moralmente.
    Pra quem você trabalhou nas eleições?
    Por que?
    Por que agora tenta denegrir a imagem da Ungida?
    Por que não saí do MP?
    Por que não sai da Delegacia?
    Qual a mentira que eu disse?
    Como lhe ofendi para ser processado por Danos Morais?
    Não vou mais perder tempo com seu nervosismo,chega de conversa fiada. Um dia saberás quem sou e que nos conhecemos muito bem, mas temos opiniões bem diferentes
    sobre politica.

  • Betto Mariano

    É SIMPLES SEU MOÇO, SE É TÃO HOMEM DEFENSOR DE SUAS OPINIÕES HONRE AS CALÇAS E COLOQUE SEU NOME, POIS EU ASSINO O MEU.

  • Anônimo

    E AI “EU E ELE” enfiou o rabinho nas pernas, kkkkk fala seu nome ai adulto, kkkkkk

  • EU E ELE

    Assina o teu nome porque Jales inteiro sabe tua fama e quais eram os seus interesses em Trabalhar para a Ungida. Eu nunca tive interesse em troca de favores politicos. Sou aposentado e graças a Deus ganho muito bem.
    A minha honra não são as calças, são minhas idéias,minha educação,minha formação e principalmente não fazer nada em troca de alguma coisa.
    E você Anonimo também não tem nome, continua o mesmo sem educação e sem condições para discutir em alto nível, procure mudar seu baixo palavriado.
    Meu caro Beto você me vê quase todo dia eu te conheço muito bem seu único defeito é querer a Prefeitura a todo custo e eu sou o que sou hoje graças a Concurso e mais de 30 anos de trabalho em troca de nada.

  • Betto Mariano

    Grande honra a tua, continua não honrando as calças e se escondendo atrás de um pseudônimo.

  • EU E ELE

    A minha honra é melhor que atua, pois eu me escondo atrás de um pseudônimo como todo mundo faz, ao contrário de você que trabalha numa campanha politica em troca de cargo na Prefeitura e como não recebe o prometido fica denegrindo a imagem da Ungida.Agora acabou mesmo esfria a cabeça e durma com os anjos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *