EMPRESÁRIOS LANÇAM DOIS NOVOS LOTEAMENTOS EM JALES

O empresário Durvalino Fernandes Gouveia, do Hotel Grandes Lagos, lançou neste sábado um novo empreendimento imobiliário. Trata-se do Residencial Hipócrates – o nome é uma homenagem ao pai da Medicina, uma vez que o loteamento fica próximo ao Hospital de Amor. Mais de 100 lotes, com medidas que vão de 368m² a 1.133m², estão sendo colocados à venda, com parcelas a partir de R$ 681,06.

No mesmo evento, foi lançado também o Residencial Maione que, em princípio, vai comercializar 59 lotes com medidas entre 165 e 654 metros quadrados, os quais poderão ser pagos em até 180 parcelas. O loteamento é um empreendimento da família Maione – Irineu e Ênio Maione – e, assim como o Residencial Hipócrates, está localizado nas proximidades do Hospital de Amor.

Representantes de imobiliárias, corretores, empresários e membros da imprensa participaram do evento, que contou também com as presenças do prefeito Flá Prandi e do vereador Fábio Kazuto. Os padres Antônio de Jesus Sardinha e Valdair Rodrigues comandaram uma oração pelo sucesso dos dois empreendimentos. 

4 comentários

  • Bolzonaro

    O Henrique do caj não está saindo nas fotos? Não foi ele que levou esses empresário para Jales?

  • Lote! Negocio rentável para o prefeito, prefeitura e o dono.

    No Brasil, é fácil vender lotes. Tiram foto com o prefeito e com a placa — onde o loteamento será divididos, conforme o projeto.
    Já saem vendendo para entregar a longo prazo, as vezes, 2 anos. Vendem parcelado com a promessa de entregar um imóvel que não existe. Com as benfeitorias de “colocar” água, esgoto (com as ligações), guia, sarjeta, iluminação, galerias de águas pluviais, e asfalto.
    Não sei o porque mas todos os donos de loteamento ficam amigos do prefeito? Portanto dificilmente a prefeitura fiscaliza estes empreendimentos. Num prazo curto, o asfalto das ruas começam a dar problemas.
    Tambem os lotes novos são bons para a prefeitura, o aumento de lotes é ótimo pois aumenta a arrecadação.
    O que geralmente acontece é que o comprador leva um carnê para casa e logo desiste de pagar devido ao aumento abusivo do valor das parcelas.

    • Quaqua

      Não quer pagar juros, compra a vista….Caso contrário, não reclame…..inutil

      • Lote! Negócio rentável ao prefeito, prefeitura e ao dono (2)

        Quaqua
        Eu não estou reclamando. Eu faço apenas uma constatação. O esquema do loteador e Prefeito só prejudica o comprador. Comprar à vista um lote que não tem infraestrutura é burrice
        Ele só vai ser entregue daqui a 2 anos.
        Vc e’ corretor?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *