ETEC DE JALES ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O VESTIBULINHO

A notícia é da Secretaria Municipal de Comunicação:

popup_vestibulinho_550Já estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2014 do 2º semestre da ETEC – Escola Técnica Estadual Dr. José Luiz Viana Coutinho de Jales. A escola oferece cursos técnicos gratuitos de ensino médio profissionalizante, na modalidade presencial, semipresencial e educação à distância – EAD.

São ofertadas 320 vagas distribuídas entre a Unidade Sede (Escola Agrícola) e a Unidade Urbana (Escola DOC), por meio dos cursos de: Agroindústria (40 vagas); Agronegócio (40 vagas); Administração (40 vagas); Comércio (40 vagas- EAD); Enfermagem (40 vagas); Manutenção e Suporte em Informática (40 vagas); Secretariado e Secretariado (40 vagas – EAD). 

As inscrições para o Vestibulinho são feitas exclusivamente pela internet, através do site www.vestibulinhoetec.com.br até as 15 horas do dia 07 de maio. O candidato ao acessar deve preencher a ficha de inscrição e pagar uma taxa no valor de R$ 25,00 reais.  

O exame será realizado no dia 08 de junho, às 13h30. A confirmação do local da realização das provas é obtida através do site ou diretamente na ETEC em que o candidato pretende estudar. Outras informações podem ser sanadas no (17) 3632-9004/ (17) 3622-7055 ou pelo site www.etejales.com.br.

3 comentários

  • JAYME BELLÃO

    Lamentável. “Existem políticos menos desonestos”, ou, não existem políticos honestos. Pense bem nisso na hora do voto. Não sou partidário do voto nulo, já que lutamos tanto pela democracia plena e irrestrita, mas admitido que diante disso ficamos numa sinuca de bico.

  • anonimo

    cardosinho, o curso de tecnico em contabilidade foi excluido, ou perderam esse curso de jales

  • Anônimo

    cadê o curso de tecnico jurídico? em fernandopolis tem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *