FALECE EM JALES, AOS 84 ANOS, O FARMACÊUTICO ‘BARÃO’

barãoFaleceu na noite desta segunda-feira, na Santa Casa de Jales, o senhor Alfredo Augusto Oliveira Gonçalves, o conhecidíssimo farmacêutico  “Barão”. Ele tinha 84 anos e já estava adoentado há algum tempo.

Barão era o mais velho de uma família de vários irmãos, entre eles o professor Neto, o Coca, o Roberto Gonçalves e a dona Dinha (Arminda Gonçalves de Paiva). Era um dos mais antigos farmacêuticos  de Jales. Antes de vir para Jales, ele teve farmácia em Santa Salete.

O corpo do “Barão” será velado no Velório Municipal e, segundo informações da Funerária Ângelus, deverá ser sepultado amanhã, terça-feira, às 17:00 horas. 

4 comentários

  • Uma Curiosa!

    nem sei o q dizer… só o conheço… desde sempre… tomei mttttaassss injeções aplicadas por ele… gde homem, profissional competente, excelente vizinho nossos sentimentos à familia, principalmente à Dona Nega…

  • Anônimo

    Meus sentimentos á toda toda família,também tomei muitas injeções lá na farmácia que tinha na rua 12 junto com o seu Jaime, que descanse em paz.

  • Anônimo

    Conheço a anos trabalhei muito tempo na padaria perto da casa dele, seus filhos sua esposa nossa sinto muito por eles grande pessoa sempre simpático meus sentimentos a família

  • Juninho

    O Barão e a Nêga me pegaram no colo e cuidaram de mim como um filho nos anos em que morei em Jales (até por volta dos meus 5 anos). Descanse em paz Barão e que Deus abençoe a Nêga e toda família.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *