FALECEU A JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM 2012 AO CAIR EM BURACO DE RUA ASFALTADA

As rádios da cidade anunciaram, hoje, o falecimento da jovem Denise Ferreira da Cruz, de 20 anos, moradora do Big Plaza. A causa da morte não foi noticiada, mas, segundo as informações divulgadas, a mãe a teria encontrado já sem vida, de manhã.

DSC00458 (2)Denise passou os dois últimos anos em uma cadeira de rodas. Em setembro de 2012, ela trafegava com sua bicicleta pela rua conhecida como “Saída do Pilão” (foto), entre os bairros Vila Aparecida e “Dercílio Carvalho”, quando se acidentou gravemente por conta de alguns buracos no asfalto. Segundo vizinhos, os buracos foram tapados dois ou três dias depois do acidente.

Por conta do acidente, Denise ficou 30 dias internada na UTI da Santa Casa de Jales, com traumatismo encefálico grave. Depois, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde passou por vários procedimentos cirúrgicos. Ela sobreviveu ao acidente, mas tinha que usar um aparelho para ajudar na respiração e se locomovia em uma cadeira de rodas.

A mãe da menina chegou a ajuizar uma ação de indenização por danos morais e materiais, na Justiça de Jales, mas, em agosto deste ano, a ação foi julgada improcedente. Entre outras coisas, a justiça considerou que o fato de Denise carregar o irmão de 13 anos no cano da bicicleta teria contribuído para o acidente. 

Há cerca de um mês, mediante um recurso da advogada da família, o processo foi parar na 13ª Câmara de Direito Público do TJ-SP, onde aguarda julgamento. Infelizmente, não teve como Denise esperar.

5 comentários

  • Anônimo

    Esperar o que mesmo?os boletos da divida pra ela pagar porque foi o que restou pra ela indenizar a prefeitura por cair em um buraco que segundo as testemunhas ela sabia que ali existia um buraco de estimação e que foi extinto depois da queda que 2 anos depois a levou a morte. e agora o que dizer pro filho dela? que ela se suicidou dentro de um buraco que à anos ali existia e ela caiu em cima ou dentro dele e ele se vingou a fazendo sofrer por 2 anos e depois a matou!!!

  • Anônimo

    O acidente foi na época do Pt era prefeito em Jales.

  • amiga

    como sofreu essa menina, mais nada de mentira, todos falaram que o garfo da baique dela quebrou, cuidados a todos,talvez foi di tanto passar no buraco porque todo dia buscava o irmão na escola. merecia uma ajuda enquanto tava no sofrimento ,

  • anonimo

    Que vergonha esta cidade… pelo menos que dessem uma ajuda, o que fazem com tanto dinheiro? Esta cidade esta uma podridão. Será que precisa de 50 anos para os prefeitos fazerem algo de bom nesta cidade? E tomem vergonha na cara, a cidade esta precisando de empregos e qualidade de vida, vocês só pensam em beneficiar a si mesmos.

  • CLEYTON ESTEFERSON

    SOU IRMÃO DELA NÃO FOI 30 DIAS DE UTI E SIM 6 MESES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *