FÉRIAS SEM AFASTAMENTO: ESTADISTA RETIRA-SE PARA MERECIDO DESCANSO NA EUROPA

Além de registrar o aniversário da belíssima rainha da beleza negra, a Valquíria, o Jornal de Jales de ontem publicou, em sua coluna social, a notícia de que o nosso premiado estadista – depois da maratona de inaugurações de abril – retirou-se para um merecido descanso em plagas européias.

Segundo a nota, o dolce far niente do prefeito no Velho Mundo durará 12 dias, período em que a nossa Prefeitura permanecerá acéfala. Se bem que, a bem da verdade, não se notará grande diferença.

Apesar de, na prática, estar em férias, o prefeito não se licenciou para gozo de férias. Se o fizesse, abriria brecha para que o vice-prefeito Clóvis Viola assumisse o comando da azeitada máquina prefeitural, substituição que, certamente, desagradaria a primeira-dama.

Resta saber se o estadista não voltará da Europa com alguma novidade na bagagem. Não custa lembrar que, após uma de suas viagens internacionais, Parini nos presenteou com o pinhão manso. Fiquemos atentos, pois sempre se corre o risco de ele voltar com alguma idéia nova na cabeça. 

19 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *