FLÁ ANUNCIA AUMENTO NO REPASSE DE RECURSOS ESTADUAIS PARA JALES

O prefeiturável Flávio Prandi, que é assessor do secretário estadual de Desenvolvimento Social, Rodrigo Garcia, anunciou, ontem, no Jornal do Povo da Rádio Assunção que o governo do estado está aumentando em 30% o valor do repasse do Fundo Estadual de Assistência Social(FEAS) ao município de Jales. Com a medida, as entidades que cuidam das nossas crianças, jovens, moradores de rua e idosos em situação de vulnerabilidade, serão melhor atendidas. 

Flá explicou que os recursos do FEAS são repassados aos municípios, “cabendo ao Conselho Municipal de Assistência Social estabelecer as prioridades: crianças, idosos, deficientes e outras pessoas que precisam desse apoio”.

Para Flá, Jales e os demais municípios devem a melhoria do repasse ao secretário Rodrigo Garcia e ao governador Geraldo Alckmin. Ele ressaltou, ainda, que o aumento será possível devido à criação do Piso Paulista, anunciado nesta quarta-feira pelo governador. “O Piso incentiva os municípios a combater efetivamente a pobreza ao conhecer de perto as necessidades de suas famílias mais vulneráveis”, garante Flá.

26 comentários

  • Anônimo

    Grande Flá, parabéns!
    Detalhe, essa foto parace que foi tirada pelo assessor Douglas Zílio,não dá para ver nada. kakakakaka

  • Anônimo

    cade o roberto timpurin ?????

  • Agora é FLÁ

    É ISSO MESMO FLÁ, MOSTRA PRA SEUS ADVERSÁRIOS QUE É HORA DE TRABALHAR, MOSTRAR SERVIÇO. TÔ CONTIGO E NÃO ABRO PREFEITÃO!

  • marquinho

    por isso q meu voto é seu flá essa é sua.

  • anônimo

    Ainda tem os invejosos que criticam o Flá. Uma das poucas pessoas pré-candidato a prefeito que eu vejo trabalhar. Já tem o meu voto.

  • Art. 171 - "6 vezes"

    De todos os comentários ai de cima tenho certeza que pelo menos dois são do “Juliano Piada Pronta Matos”, blogueiro me corrija se eu estiver errado.
    Abraço

  • Sou mais o Garça

    ué,o merito foi da secretaria de desenvolvimento – prefeitura, e do grande rodrigão, porque parabens pro flá?

    isso tá me cheirando à campanha eleitoral antecipada!!!

  • annonymous

    Gozado ele estar fazendo tanto por Jales as vesperas das eleições né? Isso é politica pura, faz agora, ganha e depois não faz nada.

  • anônimo

    ao ´´art 6 vezes´´, o flá tem mais amigos que você pensa. Não precisa de ninguém ficar puxando o saco dele em blog nenhum. Ao invés de você que não deve ter nem a simpatia da família.

    • art. 171 "6 vezes"

      anônimo eu tenho certeza que o Flá tem mais amigos do que eu possa imaginar, mas também tenho certeza que o único que pensa que é amigo do Flá e é um grande babaca é o Juliano Matos, este cidadão é o único que “brinca” de politica e suas brincadeiras podem prejudicar o amigo Flá. Não devemos fazer camapanha antecipada pois isto resultará em multa mas o babaca e irresponsável do Juliano Matosparece que ainda não entendeu, fica se passando por diversas pessoas e a todo momento fazendo campanha antecida.
      Juliano vc é um peso dificil de carregar, fica na miuda e para de atrapalar, em julho na época certa vc coloca o bloco na rua e sai em campanha, mas por enquanto fica na sua por favor……. não nos atrapalhe!!!!

  • anônimo

    Ao ´´Sou Mais Garça´´, tenha certeza que se não fosse o Flá, o nosso prefeito não teria ido atrás de conseguir esses aumentos nos repasses. Foi mérito do Flá sim, buscando na secretaria onde é assessor, melhorias pra Jales.

  • Anonimatus

    Se antes de ser Prefeito tá conseguindo varias coisas importante para jales, imagina então depois que for eleito, por isso meu Amigo FLÀ, conta comigo e com minha família inteira.

  • Anonimatus

    Minha amiga NICE, deixa de ser durona, aceita ser vice do FLÁ, os dois juntos acaba logo com esta cambada que estão lá no poder acabando com Jales, pense bem nisso amiga.

  • Juliano Matos

    Ao covarde intitulado ´´Art. 171 – 6 vezes´´.Tem coisas que não merecem respostas. Se fosse homem, colocaria o nome e daria a cara a tapa. Mas é um grande covarde, pra não dizer outras palavras. Mas é nítido, é tanta inveja que se transforma em ódio e foge do seu controle. Continue no buraco onde você está, me difamando no anonimato. Pois cada vez que você menciona o meu nome, mesmo que pra falar besteiras que em tese depreciariam minha imagem, pessoa que me conhecem passam a me admirar ainda mais. Se eu tiver que falar bem ou qualquer coisa de alguém, tenho a coragem de usar o meu nome. Não dependo de ninguém, não preciso me esconder de ninguém, ao contrário de você que por ser um borrão medroso, que no mínimo deve estar pendurado a algum cargo ou ligado a algum figurão político de nossa cidade, tem medo de perder sua boquinha. Imagino quem você seja, e meu maior prazer será ver a população expurgar sangue-sugas como você e alguns de seus familiares no dia 06 de outubro.
    Quanto a campanha antecipada, já enviei meu manifesto ao proprietário deste blog, mas não sei por que motivo ele ainda não publicou.
    Cresça, seja homem!

    • art. 171 "6 vezes"

      OLHEM A NOTICIA

      Em uma drástica mudança em relação a julgamentos anteriores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (1º) impedir que candidatos com contas rejeitadas disputem as eleições a partir deste ano. Por 4 votos a 3, a corte definiu que não concederá registro aos postulantes a cargos públicos que tiveram as contas rejeitadas até hoje.

      E AGORA OLHEM O QUE TEMOS EM JALES

      PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 9615-36.2010.6.26.0000
      ORIGEM: JALES-SP
      RELATOR: DESEMBARGADOR PENTEADO NAVARRO
      INTERESSADO(S): JULIANO VALERIO MATOS MARIANO OU

      JULIANO VALERIO DE MATOS MARIANO – Nº 5030

      DECISÃO: DESAPROVARAM AS CONTAS. V.U.

      É CIDADÃO VC NEM COMEÇOU SUA CARREIRA POLITICA E JA TA TODO ENROLADO….. E AGORA É FLÁ, PORQUE JULIANO MATOS JAMAIS….KKKKKKKKKK

  • anonima

    huhuuuuu…briga das boas..enquanto isso..no lustre da prefeitura…o Parini vai se despedindo das mordomias..para..talvez atender um de nós em seu consultório…será que ele ainda sabe onde nasce o dente do ciso…kkkkkkkkkkkkkkkkkkk….#foraparini#

  • anonima

    Eu vou..eu vou…eu vou…eu vou com Flá…Flá…Flá…Flá..Flá….

  • Sou anonimo sim ,e dai?

    Engraçado como Juliano Matos só vira homem quando usa o nome dele né,por que esse babaca não se toca, ninguém gosta de ti amigo, vc é moleque,caso não percebeu ainda,o anonimato é a nosso favor, assim como vc estava a algum tempo atrás aqui fazendo sua canpanha com varios nomes,podemos usar o que quisermos .e para de dar uma de amigo do povo, isso cansa, vc só conhece as pessoas em época de eleição, acha que somos tontos,Quer chamar atenção faça mais e fale menos, por que até hoje, só vimos vc falar mais e nunca, nunca fazer nada.Pare de nos encher com tanta mentira, para isso ja temos Macetão .Se tem alguém aqui que tem que crecer é você porque ainda é um moleque brincando de politica

  • Anônimo

    PURA POLITICAGEM!
    Pode até ser que o Flá tenha anunciado o repasse para o Fundo Municipal de Jales, mas isso é pura politicagem.
    O anuncio feito nesta quarta feira pelo governador em um cerimonial no Palácio dos Bandeirantes foi que o valor do repasse do Fundo Estadual de Assistência Social(FEAS)seria aumentado à todos os municípios chegando até 600% dependendo do valor que cada município já recebe. Além do excelentíssimo Governador anunciar outras benfeitorias para todo o Estado na área Social.

  • anônimo

    acho que o Juliano tem que se candidatar a vereador sim. Pelo menos pra calar a boca desses imbecis que criticam tudo o que é novo. Pessoas como o Juliano Matos e tantos outros vão fazer essa cambada de politiqueiros desocupados que sugam a nossa cidade sairem de cena. Temos que renovar

    • eleitor consciente

      Anônimo = Juliano Matos. Por gentileza não subestime a inteligência do eleitor jalesense. Vc. falando em “cambada de politiqueiros desocupados”. Se eu não estou enganado, você não tem gabarito nenhum para tecer comentários desse naipe, e sabe muito bem do estou falando.

  • Anônimo

    CHUPA CHUPA CHUPA QUE É DE UVA…..KKKKKKKKKKK

    Candidatos nas Eleições 2012 devem estar com contas de campanha aprovadas
    Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram durante a sessão administrativa desta quinta-feira (1º) a resolução que trata da prestação de contas nas Eleições 2012. A principal novidade trazida na resolução deste ano é referente a exigência de aprovação das contas eleitorais para a obtenção da certidão de quitação eleitoral e, em conseqüência, do próprio registro de candidatura. A decisão foi tomada por maioria de votos (4×3).

    Esta resolução define ainda as regras para a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros bem como para prestação de contas da utilização desses valores.

    fonte: http://www.tse.jus.br/tse/noticias-tse/candidatos-nas-eleicoes-2012-devem-estar-com-contas-de-campanha-aprovadas

  • anônimo

    leia o texto e interprete: prestação de contas nas eleições deste ano. vai chover ação no STF, e já estou vendo isso começar a valer só em 2014 (vide ficha limpa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *