FLÁ ASSINA CONVÊNIO PARA ASFALTAMENTO DE RUAS DO CONJUNTO ‘JOÃO COLODETTI’

O Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado traz uma boa nova para a brava gente do conjunto habitacional “João Batista Colodetti”.

Segundo o que está publicado, a Prefeitura de Jales e o governo estadual firmaram um convênio que prevê o repasse de R$ 450 mil para o município. Os recursos virão do Fundo Estadual da Habitação (FEH) e se destinam à execução de obras de infraestrutura em quatro ruas do ‘João Colodetti’.

A rua da foto acima – “Ramila Lima Rosa” – é uma delas. As outras três são as ruas “Américo Alves de Assis”, “Zenaura Camilo de Sá” e “João Bernardes Ferreira”. As obras incluem pavimentação, calçamento, sarjetões e sinalização viária.

O convênio foi assinado na sexta-feira, 06, último dia do prazo estabelecido pela legislação eleitoral para a assinatura de convênios. O dinheiro, tudo indica, será liberado só depois das eleições. Resta saber se o saco de bondades do atual governador – Márcio França(PSB), que vai mal nas pesquisas – continuará aberto depois das eleições. Pessoalmente, temo que não. 

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *