FOTÓGRAFAS JALESENSES EXPÕEM TRABALHOS NO SHOPPING IGUATEMI, EM RIO PRETO

12936563

O Shopping Iguatemi Rio Preto está promovendo uma programação especial em comemoração ao Dia das Mães, que inclui duas exposições de fotos. Uma delas já começou na quarta-feira passada, 20, e expõe imagens de mulheres com seus filhos e filhas, clicadas pela lente da fotógrafa Ana Martins. São 50 fotos de mães e seus filhos em momentos de descontração.

12963856A outra exposição começa nessa terça-feira, 26, e vai até o dia 25 de maio, como mostra o convite acima. “40 Semanas de Amor” é o nome da Mostra que expõe trabalhos de duas fotógrafas jalesenses – Laura Lima e Lívia Cardoso – de reconhecido talento. Quarenta semanas, para quem ainda não percebeu, é o tempo de uma gestação normal.

A exposição é uma parceria do Stúdio Laura Lima – da renomada profissional jalesense – com o Shopping Iguatemi, que promete emocionar a todos, com registros delicados de gestantes e seus recém-nascidos. As fotos ficarão expostas no corredor da entrada principal do Shopping, próximo à loja Estivanelli. Todas as atividades são abertas ao público.

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *