GOVERNADOR EM EXERCÍCIO, RODRIGO GARCIA, VISITA HOSPITAL DE AMOR

A notícia foi enviada pela simpática e competente Dara Freitas, assessoria de imprensa do Hospital de Amor:

O Governador em exercício do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, visitou na manhã do último sábado, dia 8, as instalações da unidade de Jales do Hospital de Amor – referência no tratamento de câncer. 

Acompanhado pelo presidente da instituição, Henrique Prata; da gerente administrativa da unidade de Jales, Camila Venturini; da gerente de relações governamentais, Adriana Mariano; e do diretor clínico da unidade, Dr. André Luiz Silveira, o governador visitou ambientes como centro cirúrgico e uma das salas de tomografia, além de percorrer os corredores de diversas alas.

Durante visita, Henrique aproveitou a oportunidade para apresentar toda a demanda do hospital, solicitando recursos para as unidades do Hospital de Amor Jales e Fernandópolis (que integram a rede de atendimento do Hospital de Amor Barretos), para que possam oferecer mais serviços. 

Além do governador, estiveram presentes lideranças importantes, como o deputado federal, Eugênio José Zuliani; os deputados estaduais Itamar Borges e Carlão Pignatari; o Prefeito Municipal de Jales, Flavio Prandi Franco; além de outras autoridades que também acompanharam a visita.

Referência 

O Hospital de Amor é referência no país em tratamento oncológico, atendendo de forma gratuita pacientes com câncer da rede pública. Com a finalidade de oferecer aos seus pacientes um atendimento humanizado, mais próximos de suas casas, a instituição conta com unidades espalhadas por vários municípios do país.

Inaugurado em junho de 2010, o centro oncológico que o Hospital possui na cidade de Jales (SP), localizado a 250 Km de Barretos (região noroeste do Estado de São Paulo), tem um papel fundamental no acolhimento de milhares de pessoas diariamente, vindas de 96 localidades diferentes.

Em 2019 foram realizados 370.070 atendimentos e procedimentos, sendo eles 12.937 pequenas e grandes cirurgias, 40.986 atendimentos e procedimentos da equipe multidisciplinar (enfermagem, odontologia, fonoaudiologia, psicologia, nutricionista, fisioterapeuta e serviço social), 36.148 atendimentos médicos, 20.348 tratamentos quimioterápicos, 31.985 radioterápicos, aproximadamente 156 mil exames (laboratoriais, de imagem, biopsias, endoscopia, e outros) e 2.207 internações, além de contar com serviços de cuidados paliativos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *