HOMEM COLOCA FOGO NA CASA APÓS DISCUTIR COM A MULHER EM JALES

A notícia está pendurada no portal da Rádio Assunção:

Um homem foi preso na madrugada desta sexta-feira, 16 de agosto, por ter incendiado a casa em que residia na Rua Guido Parminonde, no Jardim Brasil, em Jales, após ter discutido com a mulher durante a noite.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, a polícia militar foi acionada por volta das 4h19 e, chegando ao local, já se deparou com as atividades do Corpo de Bombeiros no combate as chamas.

Os vizinhos relataram para a polícia que no imóvel reside um homem e uma mulher. O casal estava discutindo muito na noite anterior, onde ele fazia ameaças contra ela. Segundo testemunhas, a mulher saiu de casa por volta da meia-noite quando amigos foram buscá-la. O autuado ficou no local e passou a gritar que iria matar a mulher e também começou a quebrar as coisas da casa.

Segundo os vizinhos, ele saía e entrava várias vezes do imóvel, quando perceberam o início do fogo. Durante o atendimento da ocorrência não havia ninguém na casa. A polícia encontrou o indivíduo nas proximidades, que teve voz de prisão decretada.

A casa foi consumida pelas chamas e quase todos os objetos ali existentes foram queimados. De acordo com o boletim de ocorrência, o telhado caiu por completo.

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *