JALES: LADRÕES INVADEM LOJA DE MADRUGADA E LEVAM QUASE TODO O ESTOQUE

148803554558b19ed9134a8

Deu no portal de notícias da Rádio Assunção:

Cinco pessoas entraram na loja de moda masculina, “Maroca For Men”, na cidade de Jales, no cruzamento das ruas 11 e 10, na madrugada de sábado, 25, por volta da 01h00, levando computadores e cerca de setenta por cento do estoque, bem como danificando todo o sistema de segurança.

A direção da empresa informou que eles tiveram acesso às dependências da loja por meio de uma janela localizada na parte dos fundos, que teve a grade serrada e estourada. Os bandidos previamente viraram para baixo as câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos, dificultando que a ação fosse filmada.

Em uma farmácia existe uma câmera que eles não conseguiram mexer, no entanto um carro foi estacionado com o farol de milha aceso, ofuscando assim as imagens, demonstrando que o furto foi amplamente planejado e que os responsáveis já conheciam toda a empresa.

Os proprietários foram surpreendidos, quando pela manhã, às 09h00, chegaram para mais um dia de trabalho e encontraram tudo revirado.

Os prejuízos ainda não foram calculados pelos proprietários da loja que estão inconformados com o ocorrido. As investigações já foram iniciadas e a polícia acredita que o roubo contou com a participação de cinco pessoas. Ninguém foi preso ainda.

10 comentários

  • Geroma.

    Nossa!

    Ao menos não houve ameaça ou violência, e isso já é uma evolução.

  • Quem pagará o prejuízo da loja maroca? Quem é o santo padroeiro de Jales?Se continuar assim,ele vai ter que colocar um anjo de guarda em cada esquina,de preferência armado.

  • Bety Mary Christmas

    Será que O alarme era monitorado? Por qual empresa?

  • Revoltado

    Os malandros querem andar agora só com roupas de grife. Tirando a brincadeira tá se tornando muito perigoso nosso interior, dias atrás bandidos invadiram um boutique em Populina levaram 40 mil dinheiro mais as jóias e um picap fiat,o carro foi recuperado, ainda bem que a dupla de assaltantes não agrediram os proprietários, mais danos financeiro

  • Pelo jeito q está as coisas em Jales ,acho q até o padreiro já vazou e n deixou nem o vice. Já era.

  • Augusto

    Já ouviram falar em Golpe do Seguro ???

  • Cabe á companhia de seguros investigar, eles ganham pra isso, e no mundo de hj nada é impossível e ninguém é inocente até q se prove.

  • Fausto Junior

    Como que faz acusação torpe como o “consciente” ! Invertendo os ditames da Constituição o burraldo, “ninguem é culpado até que se prove”. Conhecemos o casal proprietário, trabalhadores e dedicados a causa social principalmente. Qual a prova que o sr. tem contra a família proprietária da loja? Vá catar coquinho rapaz!

  • Nenhuma ,foi só um comentário n foi uma afirmação. Seu tivesse visto eu confirmaria “. Qto aditado ninguém é culpado ou inocente” se fosse o contrário tbém seria mero comentário. Não estão questionando qto ao alarme? Simples assim.

  • ..."""ANONIMO"""...

    PORQUE COLOCOU FOTOGRAFIA ANTIGA DA LOJA ESSA ERA QUANDO FOI INAUGURADA A LOJA POIS A MAROKA FOR MEN E NA ESQUINA DEBAIXO AI HOJE E MINEIRA MODAS PORQUE ESSA SEMANA A LOJA MAROKA FOR MEN ESTAVA TODA PARECE QUE O ASSALTO LEVOU TODO O ESTOQUE???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *