JALES TEM 17 CASOS SUSPEITOS DE CORONAVÍRUS. RESULTADOS DE EXAMES AINDA NÃO CHEGARAM

A Prefeitura de Jales divulgou, agora à tarde, um novo boletim sobre a situação do coronavírus em Jales. Segundo o novo balanço, o número de casos suspeitos saltou de 14 para 17, com a notificação de 03 novos casos nas últimas 24 horas.

A Prefeitura ressalta, no entanto, que as duas únicas pessoas que se encontravam internadas receberam alta e, desse modo, todos os casos suspeitos estão em isolamento domiciliar. O estado de saúde de todos eles é considerado bom.

Segundo informações obtidas pelo blog, 16 casos suspeitos se referem a moradores de Jales. O único caso “importado” se refere ao paciente que foi a óbito na segunda-feira, que era originário de Goiás e se encontrava em tratamento no Hospital do Amor. Como já se disse, é remota a possibilidade dele ter falecido por coronavírus.

O descarte desse e de outros casos ainda depende da entrega de resultados pelo Instituto Adolfo Lutz. A Prefeitura está ressaltando, ainda, a importância de acompanhar os comunicados diários e não espalhar notícias falsas.

Abaixo, o quatro atual:

4 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *