JORNAL DE JALES: BIXIGA QUER LEVAR EX-VEREADORA PÉROLA CARDOSO PARA O NINHO TUCANO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete trata das últimas novidades da Operação Vagatomia, aquela que desbaratou um esquema de fraudes na Universidade Brasil, de Fernandópolis. A matéria diz que a Justiça Federal manteve a prisão preventiva do reitor da UB, José Fernando Pinto Costa, e de seu filho Sthefano Bruno, também diretor da instituição. Diz, também, que a Polícia Federal de Jales – responsável pelas investigações – informou a prisão, na sexta-feira, 13, da médica rio-pretense A.S.S.S., de 43 anos. Ela e o marido, também médico, são acusados de malfeitos relacionados ao Revalida para médicos formados no exterior.

O jornal está informando, também, que o investimento de mais de R$ 181 mil que a Unimed fez na reforma de 26 quartos da segunda ala da Santa Casa é apenas a primeira de outras parcerias que deverão ser firmadas entre o hospital e a cooperativa médica. Quem garantiu isso ao provedor Júnior Ferreira foi o médico cardiologista Gilmar Valdir Greque, diretor da Unimed-Rio Preto. O procurador geral Pedro Callado representou a administração municipal no evento que inaugurou as melhorias nos 26 quartos do hospital, uma vez que o prefeito Flá Prandi estava cumprindo outros compromissos fora da cidade.

A loja de conveniência diferenciada e os novos serviços prestados pelo Posto Universitário de Jales, agora sob a direção do vereador Tiago Abra; os eventos promovidos pela Embrapa de Jales na semana passada, como “esquenta” para a Festa da Uva e do Mel; o convênio firmado entre a Prefeitura e a Secretaria Estadual de Segurança Pública para implantação da Atividade Delegada em Jales; o frisson causado pela presença da influenciadora digital jalesense Mariana Saad no show dos pintassilgos Sandy e Júnior; e a aprovação, pela Câmara, de projeto que vai proibir a contratação de condenados por crime ambiental, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o neo tucano Osvaldo Costa Júnior, o Bixiga, assumiu a presidência do PSDB de Jales disposto a arejar o partido e torna-lo ainda mais competitivo para as eleições municipais de 2020. Segundo o colunista, Bixiga já garantiu a filiação de novos nomes dos mais diversos estratos sociais da nossa pacata urbe. Deonel complementa a informação dizendo que Bixiga – ousado que é – planeja aformosear o ninho tucano com o sorriso, a graça, o charme e a elegância da ex-vereadora petista Pérola Cardoso. O convite já teria sido feito, mas Pérola ainda não respondeu.     

3 comentários

  • Rapizodia

    Até o momento, dos possíveis candidatos que me foram apresentados, não reconheço nenhum. Todos são peças manipuláveis de um jogo maior, seja de Ana Alice ou Rodrigo Garcia. Tem outros que são peças manipuláveis de um jogo que ainda não está no tabuleiro, enfim, sem expressão ou vida pública que possamos avaliar. Acho que qualquer um será o mesmo de sempre, política velha em jogo velho. Sem reforma política e administrativa não espero nada novo, só piora. Acho que os jalesense podem ter uma prévia ao analisar a câmara de vereadores, talvez uma das piores que já tivemos e ainda vai piorar mais se continuar mos. As pessoas bem intencionadas, não querem participar desse jogo triste, desorientado e pior, de cartas marcadas de fora da cidade. Este tipo de política acabou!

  • Quem manipula os candidatos nessa região de poucos votos são os partidos , eles não têm autonomia para para decidir nada ,dependem dos partidos, Jales e região virou lagoa dos partidos pescar votos, os prefeitos e vereadores são apenas representantes deles, as cidades precisam de um ” prefeito” pra chamar de seu e o povo precisa de alguém pra por a culpa do não funciona,e assim segue o povo alienado a um sistema dominante. Mas TD acaba em pizza . O povo brasileiro é uma raça mto valente toma no * c todo dia e ainda vive contente.!!!!! ,

  • SÓ JUMENTO VOTOU EM BOZONARO.

    PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU . . . . . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *