JORNAL DE JALES: CAMPEÃO MUNDIAL DE FUTEBOL PODE SER CANDIDATO A DEPUTADO FEDERAL PELA REGIÃO

Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete diz que a nossa região era a rota preferida do helicóptero que transportava drogas para o PCC. A aeronave passava por aqui voando baixo para fugir do monitoramento da Polícia Civil. O helicóptero – que estava desaparecido dos radares da polícia há meses – foi apreendido na manhã de quinta-feira, 26, em Arujá, e junto com ele foram presos três homens acusados de associação criminosa. O piloto é o mesmo do helicóptero ligado à família do senador Zezé Perrela,  apreendido no Espírito Santo com 450 quilos de cocaína, que ficou conhecido como “helicoca”.

Destaque, também, para o nosso futuro deputado estadual Luiz Henrique Vicente Oliveira, o Henrique do CAJ. Ele está querendo que a Prefeitura retome os terrenos do Distrito Industrial I que estariam em situação irregular – ou seja, que não estão sendo utilizados na atividade industrial. A Prefeitura, no entanto, através de dois documentos respondendo a questionamentos do Ministério Público Estadual, assegurou que todas as áreas daquele local estão regularizadas.

A comemoração dos ex-alunos – incluindo meu amigo Magalhães – que foram internos da Escola Vocacional há cinquenta anos; a promoção da ACIJ, que vai dar R$ 14 mil em vale-compras; a campanha de vacinação contra a gripe H1N1, que está sendo feita em oito unidades de saúde; e as melhores imagens da Facip Rodeio Show, são alguns dos assuntos do JJ deste domingo. E no editorial, o jornal pergunta: Facip Rodeio Show ou Fake Facip?

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o ex-craque Luizão – ex-Guarani, Corinthians e mais uma dúzia de times – nascido e criado em Rubineia, foi convidado pelo deputado federal Celso Russomano(PRB) para ser candidato à Câmara Federal nas eleições deste ano. No Congresso, Luizão faria companhia ao senador Romário, com quem disputou – e ganhou! – a preferência do técnico Felipão na convocação para a Copa de 2002. Deonel lembra que, se topar o desafio, Luizão estará seguindo as pegadas do pai, Cidão Goulart, atual prefeito de Rubineia.    

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *