JORNAL DE JALES: FINAL DE CAMPANHA SEM CARROS DE SOM NAS RUAS

O Jornal de Jales, deste domingo, destaca o acordo firmado entre os representantes das coligações que apoiam os três candidatos a prefeito, que suspendeu a veiculação de propaganda eleitoral através de carros de som. Ainda sobre as eleições 2012, o jornal destaca, em manchete, que a coligação DEM-PMDB, de Flá e Garça, está divulgando pesquisa registrada na Justiça Eleitoral.

Outro assunto em destaque foi a visita do presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP, que veio a Jales na sexta-feira e – após receber ofício da ACIJ – disse que o Estado tem que criar mecanismos para enfrentar a guerra fiscal, para compensar os incentivos oferecidos pelos estados vizinhos.

 

10 comentários

  • anônimo

    Gente,vamos fazer uma eleição limpa.CHEGA !CHEGA!Como pode uma candidata querer ser prefeita e começar enganando o povo, menospresando a capacidade deste,vulgarizando a política ,colocando em jogo pessoas de bem, como se todos os políticos fossem mal intencionados.PARA! CHEGA!estamos em 2012,as pessoas são mais esclarecidas.USAR A RELIGIÃO;O SENTIMENTO DAS FAMÍLIAS DOS PRESIDIÁRIOS;COLOCAR EM RISCO NOSSOS ADOLESCENTES COM ESCOLAS ABERTAS ATÉ AS 2 HORAS DA MADRUGADA; CRECHE PARA IDOSO ,DANDO A ENTENDER QUE SÂO UM PESO PARA A FAMÍLIA;DIVULGANDO PESQUISAS FALSAS ,USANDO FOTOS DE QUEM NÃO VOTA NO PARTIDO,SOM ALTO PREJUDICANDO O COMÉRCIO (da nossa cidade,querida cidade),vou parar ,CHEGA !É muito pra minha cabeça .POLÍTICA É COISA SÉRIA!É PRA ADMINISTRAR UMA CIDADE.É PRA CUIDAR DOS SEUS HABITANTES!É PRA ZELAR PELO BEM DE TODOS!

  • troco

    este panfleto que esta sendo distribuido pelo partido da Nice ,que suspende a divulgação da pesquisa do Flá é legal?

  • polpa tempo

    Quem distribuiu estes papeis( XEROX )com o simbolo da REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL.

  • eleitor antenado

    Minha gente ,soltaram uns panfletos com o símbolo da REPÙBLICA FEDERATIVA DO BRASIL e o nome do JUÌZ ELEITORAL ,detalhe com CNPJ (não consta, não foi localizado) , para enganar os eleitores que a pesquisa do Flá é falsa .ESTAS PESSOAS ACHAM QUE ESTÂO ACIMA DO BEM E DO MAL.

  • AVENIDA JALES

    O CARDOSÃO ESTAVA NA HORA DO ALMOÇO COLOCANDO CARRO POR CARRO NO PROENÇA SUPERMERCADO KKKKKKKKKKKKKKKKK O TUFÃO PIROU KKKKKKKKKKKKKKKK

  • Josi

    O Tufão não pode perder tempo, porque se Nice não ganhar ,complica pra ele….é isso ai……sem almoço!!!!!!!!!!!!vamos mostrar o DESESPERO,espalhando panfletos mentirosos e ainda com timbre da Justiça Eleitoral!!!!!!!!!mostra como se faz política ‘com’ seriedade.

  • Anônimo

    gostaria de saber como fazer uma denuncia sobre um local de eventos de Jales que esta envolvendo uma pessoa influente nao so em Jales mas em toda a regiao. a coisa é bem feia e esta ganhando proporcoes imensas…. aguardo resposta

  • anonino

    gostaria de saber como proceder para denunciar um local de eventos de Jales que esta envolvendo uma pessoa com muitas influencias em Jales e regiao e que esta ganhando proporcoes imensas?

    • Depende do tipo de denúncia. Mas você pode levar o caso ao Ministério Público ou, se preferir, pode procurar algum vereador. Ou, ainda, fazer a denúncia através da imprensa. Se você quiser fazer a denúncia através deste blogueiro, pode enviá-la através da caixa de contatos do blog, ou então mandar direto pro meu e-mail – val_dir_cardoso@hotmail.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *