JORNAL DE JALES: FLÁ NÃO REVELA NOMES DE FUTUROS SECRETÁRIOS

capa-jj-30-10-16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cujo principal destaque é para as provas do Enem programadas para o próximo final de semana. Cerca de 3.000 estudantes irão prestar os exames na área da Diretoria Regional de Ensino de Jales. O jornal ouviu alguns estudantes e eles disseram que o maior desafio do Enem é a prova de redação, em função de seu valor em relação às outras provas. Na Diretoria de Jales, os exames serão realizados em sete locais, sendo quatro deles em Jales, dois em Auriflama e um em Santa Fé do Sul.

O jornal destaca, também, o feriado do “Dia de Finados”, na próxima quarta-feira, quando cerca de 10.000 pessoas deverão visitar os dois cemitérios municipais de Jales. Segundo o servidor municipal Francisco Carlos Zanata, o França, responsável pela administração dos dois cemitérios, a grande movimentação – principalmente no Cemitério da Consolação, o mais antigo – nem sempre é percebida porque o local tem muitas entradas e saídas.

A marcante participação dos representantes de Jales em evento estadual de lideranças da OAB; as comemorações do “Dia do Comerciário”, promovidas pelo sindicato da categoria; os questionamentos dos vereadores Gilbertão e Luiz Rosalino a respeito das finanças da Prefeitura; e a nova forma de captação de recursos, através de telemarketing,  implantada pelo Hospital de Câncer, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior comenta que, embora pretenda anunciar parte do secretariado até o início de dezembro, o prefeito eleito Flávio Prandi não revela nem sob tortura quais são os nomes cogitados para ocupar os cargos do chamado núcleo duro de seu governo. Segundo o colunista, “por núcleo duro entenda-se secretarias municipais como Finanças, Planejamento, Educação e Saúde.    

15 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *