JORNAL DE JALES: JOVENS MANIFESTANTES CRIAM MOVIMENTO EM JALES

DSC03494O Jornal de Jales que está circulando neste domingo traz como principal assunto a passeata realizada no sábado, 22, que reuniu cerca de 1.000 pessoas. Segundo o jornal, a manifestação originou a criação do Movimento de Articulação Política e Social – MAPS, que pretende desenvolver ações comunitárias.

O jornal está destacando também a preocupação da ACIJ com uma suposta “paradeira” na cidade. Números divulgados pelo presidente da ACIJ, Alexandre Rensi, mostram que Jales está perdendo para cidades como Estrela D’Oeste e Ouroeste, na criação de empregos.

Destaque também para o 6º Encontro de Trilheiros que ocorreu em Jales, na semana passada, com um grande número de participantes vindos de diversas cidades da região e até de outros estados. Na mesma linha, o JJ destacou as atividades que estão sendo desenvolvidas no Aeroporto Municipal, nos finais de semana. De acordo com o jornal, o local virou ponto de encontro da família jalesense.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior informou que a empresa BJ Reciclagem Animal, que está se instalando onde funcionava o antigo Frigorífico Itarumã, pretende iniciar a segunda fase de seu projeto que inclui o abate de bovinos e desossas, implicando na geração de 150 empregos diretos. 

5 comentários

  • AEROPORTO - IRREGULARIDADES GRAVÍSSIMAS

    MUITO LEGAL QUE O AEROPORTO VOLTOU A DAR MOVIMENTO NOVAMENTE, FICO FELIZ EM VER AS FAMÍLIAS NOVAMENTE LÁ NAQUELE LOCAL, MAS NÃO PODEMOS FECHAR OS OLHOS PARA MUITAS COISAS ERRADAS. LÁ SE VENDE COMBUSTÍVEL SEM AUTORIZAÇÃO DAS AUTORIDADES COMPETENTES E PRINCIPAMENTE SEM ALVARÁ NENHUM, RISCO ENORME DE EXPLOSÃO E TRAGÉDIA INIMAGINÁVEL. LÁ EXISTEM PARTICULARES QUE SIMPLESMENTE CHEGARAM E SE APOSSARAM DOS HANGARES E DA SALA COMO SE SUAS FOSSEM. LÁ PARTICULARES ESTÃO COBRANDO A ANGARAGEM DOS AVIÕES E RECEBENDO COMO SE O ANGAR FOSSE SEU, LÁ PESSOAS ATRAVESSAM A PISTA CORRENDO GRANDE PERIGO DE VIDA, E O PIOR É QUE A PREFEITURA OMISSA NADA FAZ A RESPEITO. AS PESSOAS QUE ORGANIZAM OS EVENTOS NOS FINAIS DE SEMANA ESTÃO OBTENDO LUCRO E NÃO ESTÃO RETRIBUINDO PARCELA ALGUMA AO MUNICÍPIO. CADA VEZ QUE VEJO O MOVIMENTO NO AEROPORTO EU FICO FELIZ, MAS PEÇO EM MINHAS ORAÇÕES QUE NADA ACONTEÇA. AUTORIDADES, A OMISSÃO DE VOCÊS SERÁ A TRAGÉDIA DE AMANHÃ

  • confiante

    Eu fui na posse da prefeita, sou testemunha ocular que ela jurou seguir a lei organica do munícipio e a constituição, então vamos confiar, ela vai arrumar a nossa cidade doa a quem doer.

  • Anônimo

    GENTE VCS ESTÃO SE ESQUECENDO DA PORCARIA QUE FOI A GESTÃO DO PARINI, MELHOR DIZENDO FOI UM LIXO. PARADEIRA? FAZ TEMPO QUE JALES ESTA NESSA PARADEIRA

  • carlao.

    Importante este movimento em Jales,mas uma coisa que salta aos olhos é que o salario de vereadores em pequenos municípios com menos de 5 mil ate 3 mil habitantes e de nossa região ganham dois mil reais para ir duas vezes por mês na seção da câmara.EX Pontalinda Santa Salete e Aspasia.

  • Anônimo

    Concordo com o que já disseram: Porque só agora estão preocupados com a paradeira? Porque não fizeram nenhum movimento diante do governo Parini? Estranho isso! Salvo engano o senhor Rensi é cunhado do ex-vice prefeito Clóvis Viola! Realmente o PARINI foi o pior dos piores e ninguém fez nada! Você mesmo Cardosinho sempre anunciou a não geração de empregos de Jales no governo do Parini/Viola. Agora será que resolveram trabalhar? Que vergonha essa Jales!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *