JORNAL DE JALES: MAIS DE CEM POLICIAIS PARTICIPARAM DA ‘OPERAÇÃO PAIOL’

O Jornal de Jales chegou às bancas e aos assinantes, neste domingo, trazendo como principal destaque a operação das polícias Federal e Ambiental, realizada na região de Jales, que resultou na apreensão de 41 armas e na prisão de 11 pessoas.

Outro destaque do JJ é a denúncia de suposta  prática nepotismo contra a prefeita Nice Mistilides, que foi analisada e acatada pela Câmara Municipal, na segunda-feira passada. O jornal informa que a presidenta do Legislativo, Pérola Cardoso(PT), vai recorrer de liminar que possibilitou a participação do vereador Claudir Aranda(PDT) na Comissão Processante que vai investigar as denúncias.

E o JJ destacou, também, uma notícia que mostra que nem tudo está perdido: uma senhora de Santa Albertina – que, juntamente com o já falecido marido, havia doado um imóvel para a Santa Casa, com a reserva de usufruto – procurou a direção do hospital e abriu mão do usufruto. O que significa isso? Que o imóvel já pode ser passado para o nome da Santa Casa.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior registrou que uma platéia formada por simpatizantes e agregados do Paço Municipal vaiou, na sessão de segunda-feira, o vereador Gilbertão, enquanto o mesmo fazia contundente discurso contra a administração municipal.

5 comentários

  • delegado

    Essa Policia Federal deveria ter outras prioridades!
    Vai prender os Petistas corruptos do Brasil!

  • Joao A. T.

    Parabéns a polícia ambiental e federal por prender esses vagabundos que ficam abatendo animais e acabando com o meio ambiente.

  • Anônimo

    concordo com o delegado tem tanto trafico de drogas em jales isso eles nao vao atras….

  • Anônimo

    tenho certeza que entre esta pessoas que eles prenderam nao tinha nenhum bandido ou traficante……….

  • anonimo

    Acho que o momento seria propício tanto aos caçadores, quanto a policia florestal se unirem , e juntar o arsenal de armas e abrir fogo contra o “MOSQUITO DA DENGUE” Seria um plano de ação para Secretaria da Saúde.E a população agradece!!!!!!.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *