JORNAL DE JALES: NICE NÃO FICOU FELIZ COM A VINDA DE CARLÃO E ANALICE A JALES

DSC00203 (2)O Jornal de Jales deste domingo está destacando o protesto do empresário Francisco Altimari Neto, o Chicão, que, na segunda-feira passada, munido de um cartaz, manifestou-se contra a poda drástica das árvores na Avenida Francisco Jalles.

Destaque, igualmente, para o vereador Tiago Abra, que está pedindo a cassação da prefeita Nice Mistilides. Segundo o jornal, Tiago disse que já tem o apoio de vários vereadores. No entanto,  para o petista Luís Rosalino, se não houver crime comprovado a cassação seria um golpe.

O JJ destacou, ainda, a disposição do novo presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, que está liderando uma campanha junto ao comércio para promover a revitalização do centro da cidade.

A CEI do Lixo, que deverá ser instalada na próxima sessão da Câmara é outro dos assuntos tratados nesta edição do JJ. A CEI vai investigar possíveis malfeitos no contrato emergencial firmado entre a Prefeitura de Jales e a Proposta Ambiental Ltda.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que a prefeita Nice Mistilides não ficou nada feliz com a incursão que os deputados Carlão Pignatari e Analice Fernandes fizeram a Jales nos últimos dias. Carlão e Analice apoiaram Nice, mas, ao que parece, não estão querendo muito contato com ela.  

8 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *