JORNAL DE JALES: NOVE PARTIDOS SE REÚNEM HOJE PARA DEFINIR APOIO À CANDIDATURA DE FLÁ E GARÇA

capa JJ 31.07.16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que destaca a realização das convenções partidárias que definirão os candidatos a prefeito e a vereador em Jales. Nada menos que nove partidos estão fazendo suas convenções neste domingo, em endereços diferentes, mas, ao final, eles deverão se reunir na sede da ACIJ para fechar o apoio às candidaturas de Flávio Prandi(DEM) e Garça(PMDB) a prefeito e vice. Além dos nove partidos, outros cinco deverão apoiar Flá e Garça. Por outro lado, três partidos que apoiam a dupla Callado-Bexiga – PSDB, PV e PTN – farão suas convenções na terça-feira, 02 de agosto.

Outro destaque do JJ é a instalação da Câmara Eclesiástica da Diocese de Jales, organismo que tem como finalidade agilizar o funcionamento da justiça  eclesiástica no âmbito da nossa diocese, colaborando com o Tribunal Inter Diocesano (Rio Preto) e com o Tribunal  Regional (Ribeirão Preto). Entre outras atribuições, caberá à Câmara Eclesiástica o primeiro exame de pedidos de anulação de casamentos no religioso.

A queda no número de eleitores de Jales aptos a votar em 2016, na comparação com 2014, em movimento contrário ao das principais cidades da região, onde o número de eleitores aumentou; a confirmação de que um jalesense será o guia da atleta Terezinha Guilhermina nos Jogos Paralímpicos; o certificado ISO 9001 recebido pelo AME de Jales; e a homenagem da Câmara ao cientista jalesense Fernando Henrique de Sá, que integra o Projeto Sirius, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destacou a participação do deputado federal Fausto Pinato na frustrada intervenção promovida no PP de Jales. O colunista avaliou que, ao tentar ditar as regras em Jales, o deputado pode ter implodido pontes, principalmente na relação com o presidente do diretório local, Luiz Henrique Moreira, cujo grupo – que é esmagadora maioria dentro do partido – ficou contrariado com a atuação de Pinato. Ou seja, Pinato terá que reconstruir pontes se quiser contar com o apoio de Luiz Henrique e seu grupo nas eleições de 2018.   

9 comentários

  • Zoio Torto

    Só uma sugestão ,BIXIGA pref e CARIOCA vice. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkjjjj

  • Notícias jogadas ao vento!!

    Cardosinho!!!
    Qual interesse de uma pessoa física que não mora em Jales de impugnar o edital da licitação para contratação da empresa para asfaltar as ruas de Jales, se não for interesse político e fica aquele velha máxima do…
    Quanto pior melhor!!!

  • Elvis laranjao

    Fla e Garça é a melhor dupla para administrar James. Chega de incompetência.

  • kkkkkkkkkkkkkkkk Essa é a melhor piada desde qdo eu leio esse blog ,e olha q no tempo da Nice tina umas mto boa,Hem?

  • Doidinho

    Se eu fosse o atual prefeito juntaria com o Fla e teria candidato único para o bem de jales. Seria a melhor Opção

  • Noticias Jogadas ao Vento meu caro amigo isso é coisa do DEM e do PSDB ou seja, do Flá e do Garça. Uma das firma nunca tinha feito na vida asfalto ou recapeamento, só casas e apartamentos para o CDHU.
    Ai tem o dedo dos partidos do Lava Jato. Por isso sou Dr. Pedro Callado que tem caráter, idoneidade e moral.

  • Curioso

    Quem fiscalizou a rede eletrica que foi colocada sobre o viaduto Antonio Amaro? Não me parece em conformidade com a NBR5422. Por exemplo altura minima de 6 metros entre a ´´barriga´´ do fio e a via pavimentada, postes de material não condutor de eletricidade, o que proibiria o uso de trilhos de trem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *