JORNAL DE JALES: POLÍCIA CIVIL APREENDE DOCUMENTOS E COMPUTADORES EM INVESTIGAÇÃO SOBRE LIXO

DSC01464No Jornal de Jales deste domingo, a principal manchete diz que a Polícia Civil de Jales, devidamente autorizada pela Justiça, realizou uma operação de busca e apreensão de computadores e documentos no aterro sanitário e na sede da empresa Proposta Ambiental Ltda, responsável pela limpeza urbana e coleta de lixo em Jales.

A ação da polícia – que foi realizada, segundo o jornal, no dia 18 de novembro – é consequência das suspeitas de irregularidades levantadas pela chamada CEI do Lixo, que, após investigar os serviços prestados pela empresa, encaminhou cópia de suas conclusões para a Polícia Civil, Ministério Público e Tribunal de Contas.

O JJ destaca, também, a iniciativa da juíza Maria Paula Branquinho Pini, da 4ª Vara de Jales, e do promotor Horival Marques de Freitas Júnior, da 2ª Promotoria, que reuniram prefeitos dos municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Direitos da Criança e do Adolescente – Coreca – para discutir as deficiências da Casa de Passagem, com sede em Jales, e propor soluções.

As ações da Polícia Federal de Jales, que realizou três apreensões de anabolizantes de uso proibido; o 1º Seminário de Agricultura Orgânica da região; a presença da primeira-dama Lu Alckmin na Caminhada Passos que Salvam, além dos desencontros entre o Legislativo e o Executivo jalesenses, são outros assuntos do Jornal de Jales.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior destaca que o deputado federal Rodrigo Garcia(DEM), o mais votado em Jales nas eleições de outubro, fez uma aparição surpresa no jantar de aniversário da Santa Casa. Segundo Deonel, o deputado não veio de mãos abanando: ele anunciou uma emenda de sua autoria prevendo a liberação de R$ 750 mil para o nosso hospital.

8 comentários

  • SOS

    A nossa cidade antes tava ruim, depois parece que ia ficar bom, mas agora tão dizendo que piorou… O governo de nossa cidade esta pior que cachorro perdido de mudança, e a chefe do executivo dizem que esta em crise, pelo jeito agora não tem pra onde correr, “Se correr o bicho pega se ficar o come” Precisa decidir logo se não vai ter dinheiro pros credores e servidores ainda estão querendo aumento…onde, quando!!!!!

  • Anônimo

    Estão quase conseguindo matar de tristeza e de raiva a Prefeita de Jales , vejam a desgraceira que ela herdou da ultima administração , moro aqui mas tenho vergonha de ser Jalesense , o povo aqui na sua grande maioria ( Não estou generalizando nem devo , existem pessoas de bem ) é muito linguarudo e hipócrita !!! Inclusive os que se escondem atras de pseudonimos para deitar a lingua !!!

  • Anônimo

    Cardosinho.
    Bom dia.
    Escrevo indignado o que vi neste domingo. Não foi um Milagre de Natal, mas algo que serve de alerta. Cardosinho pra não cometer injustiça gostaria que verificasse se isso é real e quem é o autor da façanha.
    Vamos aos fatos: Todos que andam um pouquinho por Jales no período noturno verificaram que havia um trenzinho na cidade… o trenzinho do Homem Aranha e a criançada estava adorando.
    No domingo por volta das 21:20 horas o cidadão que fala no microfone do trenzinho, mais precisamente próximo ao Supermercado Proença começou a desabafar dizendo que um Secretaria Municipal, não soube precisar quem era o Secretario e muito menos do que, mas como ele mesmo disse Secretario de vocês… e apontou que esse cidadão estava querendo o alvará do trenzinho. O senhor afirmou que estava tudo certinho com o alvará, mas o tal Secretario disse que teria que parar o trenzinho porque na Lei do município não pode ter o bichinho dançando, que é o Homem Aranha. Pode ter o trenzinho mas não o bichinho dançando. Que coisa estranha agora teremos que ter Lei pra tudo… quando não tem Lei para tudo…
    Deixa eu fazer uma observação: Para quem não sabe do que estou falando é um trenzinho que tem como acompanhante animador um jovem vestido de Homem Aranha e este fica correndo pelas calçadas, subindo e descendo do trenzinho, dançando, brincando com as pessoas que estão nas ruas… todo mundo ri… quem não foi vá para se divertir.
    Bom resumindo o senhor afirmou em alto e bom som que iriam embora de Jales, que estavam sendo expulsos de Jales… Assim que acabou esta volta do desabafo o trenzinho parou e não saiu com passageiros. Daí a minutos foi embora com as luzes e o som desligado…
    Verifique está loucura. Veja se possuem alvará, veja essa conversa da Lei e o mais importante quem é o Secretario e o porquê de ter exigido a parada do trenzinho.
    Cardosinho quebra essa e veja pra nós.

  • Cadete

    ANÔNIMO a Prefeita herdou estas desgraceiras, porque ela quis, pois sabia como estava a situação da Prefeitura de Jales, o duro que a desgraceira ao invés de diiminuir aumentou e muito, por causa da Burrice,Incompetância,Falta de Educação,do Totalitárismo,da Ignorância,da Truculência,das Mentiras etc….da referida Prefeita que só aparece na hora de festa para se aparecer.
    Se tem vergonha de morar aqui em Jales é fácil muda prós-quinto dos infernos e para de falar asneiras.
    Linguarudo(a) e Hipócrita é sua PESSOA que também se esconde atraz de um Pseudonimo para falar essas porcarias, Idiota lei bem o que você escreveu e como você se colocou perante esse Blog, ou seja como uma ou um verdadeiro Hipócrita e Linguarudo(a).
    A sua Prefeita deveria de ter desconfiômetro, pegar sua Bolsa e o Celular e voltar para fiscalizar os fumantes,lugar que ela não deveria ter saido nunca.

    • Cade o dinheiro

      CADETE, a NIce herdou essas “desgraceiras” que o Parini e o PT deixaram.
      Ela nao sabia nem a metade das desgraças que ainda tem pois ninguem paga uma divida 40 milhoes em um dia.
      Agora vcs querem que ela limpe a sujeira que vcs deixaram com a prefeitura inchada e cheia de portarias.
      Burrice,incompetencia,, falta de educaçao, do totalirismo, da ignorancia, da truculencia , das mentira, nao pagam divida.
      Divida e’ paga com dinheiro que esta’ no Para’ e BH

  • Cadete

    CADE O DINHEIRO ela e os outro candidatos sabiam de tudo,tentaram pegar principalmente a Prefeita porque estava afim de Status, agoa aguentga.
    Eu não deixei sujeira nenhuma pois nunca fui Prefeito, a sujeira é dela própria com a CPI do LIXO que a mesma esta tentando colocar a culpa nos funcionários, sem falar no ROMBO que ela deixou na CASA DAS CRIANÇAS.
    Me responda com sinceridade quem inchou e deu portarias para seus puxa sacos fui eu?
    A única coisa que você acertou é que ela é: Incompetente,não tem Educação,é Totalitária,é Ignorante,é Truculenta, etc…..
    Mas aqui vai um conselho se está com dó da Prefeita paga as CONTAS para Ela, inclusive das :Bolsas,Celular,Viagens sem Retorno e Visitas as Festas de Peões.

  • Sem provas

    Ao petista CADETE, os candidatos nao sabiam nem metade das dividas do PT deixaram.
    A sujeira da CPI e’ politica. A prefeita nao tem emprego, na casa das criança.
    Eu nao estou preocupado se a prefeita nao tem educaçao, e’ ignorante, etc pois ela nao vai casar com meu filho.
    Ela pode comprar bolsas, celular, etc isso e’ problema dela.
    vc esta’ repetindo tudo o que o petista Cardozinho escreve.
    VC deve ser um petista fanatico

  • Cadete

    SEM PROVAS sua ou seu ignorante eu não tenho partido,voto na pessoa. Você deveria aprender escrever colocando as palavras nos lugares corretos para poder tentar entender o que você esta dizindo, mas como e´uma(um)analfabeto(a)não deu para entender nada o que quer dizer, volta para a Escola.
    A CPI é uma CPI e pronto. O que vai virar não sei e nem quero saber.A Prefeita é funcionária Municipal e deu um ROMBO na Casa das Crianças e não quer pagar.
    Quanto a casar com seu filho ninguém vai querer mesmo, principalmente se puchou a mãe(ou pai) mal informado(a) e despreparado(a) em todos os sentidos.
    Não repito nada pois tenho minhas idéias e convicções e o maior Problema da Prefeita é Administrar a cidade, coisa que ela não sabe, da mesma maneira que você não sabe dar significado nas bobagens que escreve.
    Pela última vez NÃO SOU POLITICO PARTIDÁRIO(ou seja não tenho partido politico).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *