JORNAL DE JALES: REGIONAL DA CDHU GERENCIADA POR FLÁ FOI A MELHOR DO ESTADO EM 2015

Capa JJ 31.01.16Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, cuja principal manchete destaca o prêmio recebido pelo prefeiturável Flávio Prandi Franco, o Flá, por seu desempenho como gerente regional da CDHU. Entre as nove regionais da CDHU, a Regional de São José do Rio Preto, gerenciada por Flá, foi a que mais se destacou no ranking de desempenho da Companhia. Flá recebeu o prêmio das mãos do presidente da CDHU, Marcos Penido.

Destaque, também, para o anúncio do prefeito Pedro Callado, feito durante a assembleia geral dos servidores, realizada na quinta-feira, 28, sobre sua intenção de realizar um concurso público para preenchimento de vagas na Prefeitura. O prefeito já recomendou a todas as secretarias um levantamento dos cargos vagos e vai tentar realizar o concurso antes do período eleitoral.

Uma entrevista com o novo bispo, dom Reginaldo Andrietta, que está tomando posse neste domingo; o furto ocorrido no Ginásio Municipal de Esportes, logo após a final do campeonato de futsal, quando ladrões levaram o cofre com o dinheiro das premiações; a incursão que o professor Eduardo Britto fez ao Peru, onde visitou Machupichu, uma das sete maravilhas do mundo; e a doação feita ao Hospital de Câncer pelo empresário Fábio Batistela, da Leona Jóias, são outros destaques do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior está informando que o prefeito Pedro Callado chamou para si a responsabilidade de conceder 10,67% de reposição salarial aos servidores. Em princípio, a assessoria da área financeira da Prefeitura defendia um reajuste de apenas 8,70%, correspondente à estimativa de aumento das receitas municipais em 2016, mas o prefeito fincou o pé nos 10,67%, que foi o índice solicitado pelo Sindicato dos Servidores. 

20 comentários

  • SÓ PARA SABER

    Será que já tem mídia fazendo campanha para prefeito, para o Sr. Flá.?

  • zucão

    Competência aliada com honestidade. O FLÁ merece. Nossos parabéns.

  • Candidato

    A imprensa fazendo campanha do Fla. De forma discarada.

  • Candidato

    Por outro lado, o Prefeito da aumento pensando na reeleição.

    Isso é Jales.

  • Jardim Oiti

    Proxima eleição P. Calado e Tiquinho versus Fla e um vice que será escolhido entre 5 ou mais nomes.

    Claudir, Perola, Tiago Abra (políticos), Fabricio Fuga, Alexandre Rensi, Poleto, e outros,

  • ZEZAO Tio do Zezinho.

    administração de folha de pagamento, pagando contas do outras administração e só …….assim os buracos aumentam mais, Jales tem treis parque industriais e nenhum 100% pronto…….a única prefeitura da região que tem 14 folha de pagamento no ano……..população espera Oquê desta administração, faz que administra eu faço que acredito.

  • Anônimo

    Ele nem precisa de mídia Jales inteiro, sabe di trabalho e a competência dele, futuro prefeito de nossa querida e abandonada Jales.

  • Gil

    ISSO AI FLÁ! VOCE É O MELHOR! NOSSO FUTURO PREFEITO!

  • Quero seu dim dim

    O jornalista está querendo puxar o saco do candidato a prefeito. Pois nunca ouvi falar neste prêmio mas a campanha vem ai com muito dinheiro
    Ele certamente está de olho
    Por outro lado o prefeito mostra ser bonzinho com os funcionários pois resta saber se ele terá dinheiro para pagar
    De onde saira o dinheiro?

  • Falando sério

    Emquanto Jales não eleger um prefeito empresarial não vamos sair do buraco. Um prefeito que tome medidas duras que trabalhe com os funcionários de carreira e que faça uma reorganização será sempre o fim.
    Como escreveu Zezão rio do Zezinho, vamos viver do faz de conta. Atrás Fernandópolis com Deputado Federale atrás de Santa Fe com Deputado estadual e Federal. Nem liderança temos. Quem já teve um Rollemberg, um Osvaldo Carvalho, um Edson Freitas, um Honório Amadeu, Um Caparroz, hoje não enxergamos ninguém. Deputados comparecem para fazer o nome para ser lembrado na eleição, mas são de outras cidades. Eu votaria no Saracuza de Urânia para prefeito de Jales.
    Coitados de nós jalesenses.

  • Cowboy do asfalto

    Ao consultar o contas abertas e verificar que esse cidadão recebe quase R$ 20 mil por mês, pagos com recursos públicos originados de nossos impostos, ele não faz mais do que sua obrigação.
    Aliás, porque não é feita matéria contemplando a situação real da obra da CDHU de Jales?
    Sim, que se mostre para todos nós porque esse conjunto habitacional com obras iniciadas há mais de 3 anos até agora não está nem na metade?
    Pão e circo, isso sim………….

  • Eu

    Não voto nele nem a pau, e olha que já votei. Mas na primeira oportunidade que teve, quis me colocar em fria, ainda bem que fui esperto. Sai pra lá.

  • Anônimo

    De fato, pão e circo. Maldito o homem que confia no homem. Há mais de 2000 anos se prova todo dia que existe uma casta que não aprende nunca.

  • Anônimo

    PREFEITO EMPRESARIAL? DEVE ESTAR DE BRINCADEIRA. SOU MAIS JULIANO MATOS E ELDER MANSUELI

  • anonimo

    Lendo os comentários acima, alguns são coerentes outros hipócritas como os que falam do aumento do servidor, para esses menos informados e alienados, o prefeito não deu aumento, deu sim a reposição salarial, ou seja os 10,67% que foi exatamente a inflação de 2015, vamos deixar de ser desinformados e ficar falando asneiras.

  • Cidinho Secretário da saude

    Se o Fra ganha serei secretário da saúde e não chefe de gabinete hahaha

  • Fern@ndinho

    Tem muita gente fazendo campanha…
    Por que será?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *