JORNAL DE JALES: RESULTADO FINANCEIRO DA EXPO SHOW DEVE SAIR EM 40 DIAS

DSC03909A principal manchete do Jornal de Jales deste domingo destaca o coordenador da Expo Show, Renato Preto. Ele disse ao jornal que pretende divulgar o balanço da festa em 30 ou 40 dias. Na avaliação de Renato, o evento não ficará no prejuízo.

Destaque, igualmente, para a inauguração do Unidade de Perícia Médica, que vai beneficiar professores e funcionários da rede estadual de cerca de 60 municípios da região. Os servidores estaduais  tinham que, em muitos casos, viajar até São Paulo para realizar exames e perícias.

A instalação da CEI dos Uniformes Escolares também está sendo destacada pelo JJ. Oito vereadores assinaram o requerimento que pede uma CEI para investigar não apenas o preço pago pelos uniformes, mas a qualidade dos mesmos, pois, de acordo com reclamações de pais de alunos, muitos apresentam defeitos ou estão descosturando com facilidade.

O vereador Jesus Martins Batista(DEM), que é servidor municipal,  também está na primeira página do JJ. Ele disse que está recorrendo contra a decisão da prefeita Nice Mistilides de transferi-lo para a Ciretran, com perda salarial. Jesus disse, ainda, que a suposta perseguição da prefeita não vai intimidá-lo.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior fala sobre o ataque de estrelismo de uma das duplas – Jorge e Matheus – que vieram cantar em Jales durante a Expo. Os rapazes, através de seus produtores, esnobaram rádios, jornais e revistas, ao avisar que só dariam entrevistas para a TV.    

8 comentários

  • Titanice (Verdadeiro)

    Kkkkk 3 shows foram pagos por empresários … já pensou se ainda der prejuizo…

  • Mauro Tiko Meu

    E se der prejuízo como jah deu pelo valores dos shows quem pagará??? o Renato preto com certeza ja vai troca de carro pq o dele deve entrar pq ele foi escalado pra trabalhar bem ou mal trabalhou neh

  • comerciante

    Porque esses empresários benevolentes não repassou diretamente para as instituições, o aproveitamento seria
    bem melhor, mas pelo que parece empresário dificilmente tem prejuízo nesse tipo de investimento.

  • zé roela

    e se penhorar as bolsas da prefeita!!!!o carro do coordenador da festa!!!!

  • somos contra os politicos

    Se um empregado qualquer briga com seu chefe, ele tem uma alternativa: pedir demissao.
    Nao e’ o caso do nosso vereador pois quando funcionario, ele brigou com o Parini.
    Este prefeito transferiu o funcionario Jesus para o Ciretran.
    Ele entrou na justiça e perdeu.
    Agora que ele e’ vereador de oposiçao a Nice, quer que ela o ajude a ficar na prefeitura com 2 salarios.
    Veja, nesta semana, o Bahia teve que sair do conselho tutelar porque tem 2 empregos.
    Parabens, Bahia

  • morador de jales

    ta de brincadeira que não vai ter prejuizo…a festa foi o fiasco do ano,queimou a cidade mais do que ela estava queimada

  • morador de jales

    Abisurdo é eu ficar sabendo que no sabado já não tinha mais quase uva nenhuma de exposiçãoo barracão estava vazio,que eu saiba a festa só acaba no domingo,as uvas deveriam ficar lá de exposição até o fim da festa.
    ridiculo
    tiro no pé de todos,inclusive da população,que paga impostos e que vai ter que pagar mais uma vez com seu suado dinheiro

  • AMIGO DA NICE

    CHUPAAAA JALES….O POVO É TONTO AMANHA NINGUEM LEMBRA DA FESTA E AQUI TRES ANOS COM A MAQUINA DA PREFEITURA NA MÃO A SR. SIMPATIA TORRA DINHEIRO E SE REELEGE…ACORDA JALES ,..MUDA JALES…ANO QUE VEM ESCREVE AI GENTE,,,A FACIP É DO FILHO DA NICE,,,AQUELE DO SINDICATO,,,VOU VOTAR CONTRA OUTRA VEZ …FORA NICE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *