JORNAL DE JALES: VEREADORA PÉROLA ESTÁ DESCONTENTE COM PT E PODE MUDAR DE PARTIDO

DSC02449Eis a capa do Jornal de Jales deste domingo, que destaca a ação da Polícia Federal de Jales contra o tráfico de entorpecentes, culminando em operação realizada na quinta-feira, 27, para cumprimento de 30 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. Foram apreendidos 600 quilos da cannabis e 97 da farinha mágica, além de 23 veículos e 06 armas de fogo.

O jornal destacou, também, a demonstração de prestígio do prefeito de Estrela D’Oeste, Pedro Itiro Koyanagi. Ele convenceu o governador Geraldo Alckmin a mudar o script da visita que fez à região no sábado passado e dar um rasante em Estrela D’Oeste, que não estava no roteiro.

A receita que a produção de uvas injeta na economia de Jales e região; as obras de infraestrutura do Residencial Vila Mariana; a campanha da Unijales relativa ao vestibular de 2016, que terá quatro novos cursos; a coleta de assinaturas em projetos de lei que visam fechar o cerco contra a corrupção; e a colaboração da Câmara para a decoração natalina deste ano, são outros assuntos do JJ.

Na coluna Fique Sabendo, o jornalista Deonel Rosa Júnior confirmou que a vereadora petista Pérola Cardoso está sendo assediada – no sentido político, bem entendido – por outros partidos. Segundo o colunista, não está descartada a hipótese de Pérola trocar de partido, uma vez que ela estaria incomodada com algumas situações vivenciadas ultimamente no PT. 

21 comentários

  • By, by PT

    A vereadora Perola esta vendo as falcatruas do PT, na operaçao lava jato, na tv e nos jornais e deve ter vergonha do partido.
    Como ela e’ seria, vai sair do partido
    Para bens a ela

    • Anônimo

      Ledo engano prezado By, você deve ser um coxinha sem noção que deve achar que toda corrupção no Brasil é de um único partido, no caso o PT , esta Pérola que ver se garante mais um mandato para continuar mamando sem fazer nada, ma mostra alguma coisa que ela fez em quase oito anos? Nada mostra ai, mostra vai

      • By, by PT

        ANONIMO
        Os partidos que roubaram sao PT/PMDB/PP, chefiados pelo PT portanto nada mais justos que responsabilizar esse partido que parece perder sua unica vereadora, em Jales, com vergonha de suas falcatruas.
        Alem disso nao tem candidato a prefeito (por enquanto), nao ganha para governador, e nao tem deputados na regiao.
        Se a Dilma ganhar o impeachment?
        Fica dificil. Ai ficara’ como PCB, PMN, PC do B…………….
        O que a Perola fez? Voce deveria saber, petralha

      • Jalesense

        Mostra você, ela não foi do PT estes 8 anos? Padrão PT este seu comentário.

  • Anônimo

    Nunca vi uma turma tão grande de traidores reunidas num só lugar: Trairá Abra, Tiquinho Leites, Craydy Arranha e agora está Pérola, deve tudo ao PT sempre foi favorecida so que agora esta ai se mandando! Chupa Especiato, chupa Cacaio, chupa turma do golpe! Agora e Fra!

  • Anônimo

    Se o Callado for para reeleição e eleito a cidade de Jales mais 4 anos parada com 2 agora e dois da Nice soma 8 com 8 anos do Parini somando 16 anos enquanto as outras na região só crescendo. Veja o exemplo do prefeito em relação ao governador a moral do prefeito de Estrela do Oeste. Tá aí o Exemplo, Acorda JALES….

  • Anônimo

    Como assim companheira Pérola? Vai pular fora agora?

  • anonimo

    Disse Ciro Gomes no programa do Ratinho SBT, três coisas mandam no Brasil CNBB OAB e congresso nacional e essa constituição de 1988 só serve para advogados ganhar dinheiro e rico ficar preso. cadeia só para mané do ze ou zé mané.

  • Turbo

    Pt um barco à deriva e os ratos pulando fora do navio,…….

  • coceira

    Muda de partido mas não muda a atitude. Ou seja, faz nada

  • ratos abandonam o navio

    Nao e’ so’ a veradora que abandona o PT, pois parece que 25% dos prefeitos de SP, sairam do partido.
    Acho que na proxima eleiçao, poucos candidatos a prefeitos vao sair pelo PT devido a raiva e o odio que a populaçao tem do partido
    Por que sera’?

  • o loco

    ” incomodada com algumas situações vivenciadas ultimamente no PT” …
    Boa …

  • ratos abandonam o navio

    CARDOZINHO
    O PT, no governo do Lula, tinha dinheiro proveniente do mensalao e Petrobras como tambem empregos pois tinha 39 ministerios
    Era um partido que fazia e mandava pois pagava aos deputados aprovarem as suas propostas porem agora acabou o dinheiro e tem varios integrantes presos, com varios processos ou delaçoes premiadas, a julgar.
    O seu parceiro politico, o PMDB, ja’ nao e’ mais fiel e esta’ querendo tomar o seu lugar mas como estamos em crise economica, ele nao quer.
    Os petistas sabem que vai ser dificil se eleger nas proximas eleiçoes pois o povo esta com odio do PT por isso estao trocando de partido.

  • KUDO JAPONÊS

    e os eleitores de jales estao descontentes com a vereadora perola. verdadeiro vaso na camara de jales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *