JORNALISTA PAULO REIS ARUCA MORRE, AOS 48 ANOS

Faleceu hoje, na Santa Casa de Jales, por volta das 20:30 horas, o jornalista Paulo Reis Aruca, editor-chefe do jornal A Tribuna, aqui de Jales. Paulinho estava internado há cerca de 20 dias, no nosso hospital, com problemas na vesícula. Depois de realizar exames mais apurados, foi diagnosticada, também, uma pancreatite.

Na terça-feira (28), Paulinho foi submetido a uma cirurgia, ainda na Santa Casa de Jales, mas, após essa cirurgia, alguns órgãos não responderam aos estímulos e à medicação. Meu último contato com o Paulinho foi na sexta-feira da semana passada. Ele me ligou logo de manhã, do hospital, para discutirmos alguns assuntos para a coluna semanal que ele escrevia n’A Tribuna.

Aparentemente, ele estaria se recuperando dos problemas de saúde e disse que tentaria escrever alguns tópicos. Mais tarde, ainda na sexta-feira, ele voltou a ligar e me pediu para que eu escrevesse a coluna, uma vez que não estava conseguindo. Foi a minha última conversa com o Paulinho.

Paulo Reis Aruca tinha 48 anos. Deixa esposa e filhos. Seu corpo deverá chegar ao velório municipal entre as 04:00 e 05:00 horas da manhã dessa sexta-feira. Ele será velado em Jales, até às 10:00 horas e, após, será trasladado para Araçatuba, onde será sepultado ao lado da mãe.

Post Scriptum: o Carioca, que, juntamente com o Franley, estava até há pouco no hospital, emprestando solidariedade à família do Paulinho e acompanhando os trâmites junto à funerária, postou comentário há alguns minutos, esclarecendo que o corpo chegará ao Velório Municipal por volta das 02:00 horas da manhã.   

19 comentários

  • Alexandre Ribeiro (Carioca)

    Só uma correção, Cardoso. Meu amigo e guru, Paulo Reis Aruca, estará sendo velado a partir das DUAS DA MANHÃ e trasladado para Araçatuba a partir das dez.

  • Irmão T.

    Paulo, que o mestre JESUS o receba em uma das moradas do
    “PAI”, e que toda sua família seja confortada neste momento de “separação temporária”.

    Até Breve

  • zezão

    perdemos,um grande colunista!

  • Clayton Campos

    Sentimentos!

  • Juliano Matos

    Que Deus lhe receba meu amigo. Uma grande pessoa.

    • art. 171 "6 vezes"

      OLHEM A NOTICIA

      Em uma drástica mudança em relação a julgamentos anteriores, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) decidiu nesta quinta-feira (1º) impedir que candidatos com contas rejeitadas disputem as eleições a partir deste ano. Por 4 votos a 3, a corte definiu que não concederá registro aos postulantes a cargos públicos que tiveram as contas rejeitadas até hoje.

      E AGORA OLHEM O QUE TEMOS EM JALES

      PRESTAÇÃO DE CONTAS Nº 9615-36.2010.6.26.0000
      ORIGEM: JALES-SP
      RELATOR: DESEMBARGADOR PENTEADO NAVARRO
      INTERESSADO(S): JULIANO VALERIO MATOS MARIANO OU

      JULIANO VALERIO DE MATOS MARIANO – Nº 5030

      DECISÃO: DESAPROVARAM AS CONTAS. V.U.

      É CIDADÃO VC NEM COMEÇOU SUA CARREIRA POLITICA E JA TA TODO ENROLADO….. E AGORA É FLÁ, PORQUE JULIANO MATOS JAMAIS….KKKKKKKKKK

  • Bruna

    Fiquei sabendo somente agora, que triste notícia 🙁
    Que Deus conforte o coração dos familiares. Fique em paz Paulo.

  • BETTO MARIANO

    Paulo Reis Aruca, foi um dos poucos seres humanos que tive a honra de conhecer e que valeu a pena conhecer. Suas palavras não podem ficar esquecidas ou caladas. Seu carater e fibra eram inconfundíveis. Pautado na ética, e na verdade amava o que fazia, e tinha seguidores como eu. Que o seu nome e o seu trabalho e sua memória jamais sejam esquecidas por nos Jalesenses, obrigado irmão, por você ter existido, sentimentos a familia. Betto Mariano

  • anonima

    Que Deus te leve para um bom lugar..

  • + curioso

    meus sentimentos a familia
    e saudades

  • Valdir T. Bitencourt

    Uma grande perda. Tive a oportunidade de estudar junto com ele no jornalismo…. e via a visão que ele tinha, um verdadeiro Jornalista. Você vai nos fazer muita falta Paulinho….A família meus sentimentos….

  • anônimo

    quanta falta de respeito desse cidadão que fez comentário político. A matéria não tem nada a ver com politica. Se tem diferenças políticas com alguém, por favor, manifeste-a no lugar adequado. Respeite a dor alheia.

    • Anônimo

      A va a merda!!!

    • Alexandre Ribeiro (Carioca)

      Isso mostra a categoria a categoria dos nosso pretensos políticos administradores.deve ser um desses safados que o Paulo tanto condenou.Deveríamos mostrar aqui o IP e o endereço de um canalha desses. Se não tem respeito numa hora dessas, como vai querer ser vereador. Como vai condenar outro?

  • anônimo

    regra aprova em ano eleitoral não vale. Isso que o TSE aprovou vai acabar sendo válido só pra 2014. Só lembrar da ficha limpa. Querem apostar?

  • reflexivo

    deus escreve certo por linhas tortas

  • Anônimo

    Candidatos nas Eleições 2012 devem estar com contas de campanha aprovadas
    Os ministros do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovaram durante a sessão administrativa desta quinta-feira (1º) a resolução que trata da prestação de contas nas Eleições 2012. A principal novidade trazida na resolução deste ano é referente a exigência de aprovação das contas eleitorais para a obtenção da certidão de quitação eleitoral e, em conseqüência, do próprio registro de candidatura. A decisão foi tomada por maioria de votos (4×3).

    Esta resolução define ainda as regras para a arrecadação e os gastos de recursos por partidos políticos, candidatos e comitês financeiros bem como para prestação de contas da utilização desses valores.

    fonte: http://www.tse.jus.br/tse/noticias-tse/candidatos-nas-eleicoes-2012-devem-estar-com-contas-de-campanha-aprovadas

  • admirador

    Paulo Arouca, jornalista, profissional, carater, dignidade,… entre tantas virtudes,… jamais tera alguem em Jales ou regiao que ira substitui-lo como profissional… sempre digno da verdade a todos.
    Profissional exemplar, nao e como alguns jornalista que so quer fazer media com com a prefeitura de Jales,… vcs deve saber de quem estou falando.
    Sr. Paulo Arouca,.. apesar de nao ter tido contato contigo, mas lia todas as suas materias, vc deixa muitos orfaos.
    Vc sera lembrado,.. muito por todos nos jalesenses.
    A voces veradores,.. poderia fazer uma mencao a esse jornalista.
    Paulo,.. descanse em paz,.. apesar que voce sabe o quanto esta errado muitas coisas aqui …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *