LUIZ HENRIQUE PEDE PROVIDÊNCIAS CONTRA TERRENOS OCIOSOS NO DISTRITO INDUSTRIAL I

E o incansável pré-candidato a deputado federal Luiz Henrique do CAJ – que está prometendo não viajar em aviões da FAB quando assumir sua cadeira em Brasília – não sossega mesmo o facho.

Há alguns dias, ele voltou ao Ministério Público local para, mais uma vez, protocolar um pedido de providências para obrigar a Prefeitura de Jales a adotar as medidas cabíveis em relação aos terrenos ociosos existentes no Distrito Industrial I.

Segundo o futuro parlamentar, alguns terrenos do Distrito não estão cumprindo a função social a que se destinam. Henrique lembra que eles foram doados pela municipalidade há mais de trinta anos visando a instalação de empresas e a geração de empregos, mas, ao contrário disso,  estariam servindo apenas ao abandono e à especulação.

Esta não é a primeira vez que Luiz Henrique recorre ao Ministério Público para denunciar a situação do Distrito Industrial I. Em 2013, ele protocolou uma representação com a mesma reclamação, mas, transcorridos mais de quatro anos, não se tem notícia – segundo o reclamante – de que alguma providência foi tomada.

11 comentários

  • Herege

    Pra mim esse cara é o “cara”…nas minhas contas tira 60 mil votos com um pé nas costas. O problema é colocar o pé nas costas.

  • Esclarecedor

    É bobo alegre, Não tem noção do que fala. Não se elegeu vereador,
    teve uma votação vergonhosa, não atingiu 100 votos.
    Não vai nem ter legenda.
    Fica servido de palhaço .
    Um coitado.

  • MISTICO

    Sera que esse cara não esta bem de saúde mental?

  • Sr Conjuntura

    Será que tira uns 500 votos ?

  • Abraham Lincoln

    Há uma parcela de pessoas em nosso lindo vilarejo, e é uma grande parcela, que acredita que ser político é ser “a pedra no sapato”, é criar o problema, é fazer barulho, é entulhar o judiciário (mais ainda) com pequenezas, é ser notícia no facebook dos encrenqueiros… Isso, definitivamente, não é ser político, não é fazer política.

  • Eleitor é burro

    Nós temos a mania de reclamar que não temos candidatos “da cidade” alem disso reclamamos que os deputados de Fernandopolis e Votuporanga só trazem verbas para suas cidades.
    Quando aparecem candidatos da cidade, nós discriminamos como os politicos já eleitos tem muita capacidade, inteligencia, honestidade, etc
    O que importa é que o candidato é da cidade pois sabemos onde ele mora. Vamos encontra-lo sempre para reclamar e pedir verbas.
    Votarei em candidato da cidade

  • jaleano

    não acho certo julgar alguém por simples preconceito, pela aparência, pela forma como se expressa (cidade pequena é fogo), e não sou advogado e nem procurador de ninguém mas é que os cidadãos são tão letárgicos, alienados e bovinos que quando aparece alguém que se deixa indignar (não sei as razões), o cara fica pechado como encrenqueiro, como chato, como tolo… ninguém briga por direitos, só temos deveres… é dever de todos pagar imposto mas o direito oriundo desses impostos são direcionados… vamos nos indignar como o rapaz aí, cada um de seu jeito, cada um com sua causa e inundar esses ministérios da vida com nosso direitos, dentro da lei.

  • Herege

    Notícias dão conta que a representação que ele apresentou em 2013 ele protocolou na banca do catuaba.

  • Cidadão

    Se fizer outra dessa já terá meu voto!!!!

  • Eleitor é burro (2)

    Estamos em uma época que as quadrilhas de Brasilia estão se reunindo para definir o candidato, em quem vão apoiar.
    Como Bolsonaro e Ciro Gomes estão na frente, eles são os preferidos pelas quadrilhas para se unir a eles e continuar roubando o governo. Alem disso, eles precisam se coligar com esses partidos que assaltaram o país pois cada partido tem seu dono e mafioso.
    Bolsonaro já disse que “Só não vamos fazer pacto com o diabo”, porem fala mal dos politicos na televisão mas faz acordos, nos estados com os partidos desses corruptos e transfere a culpa para o partido.
    Na realidade, o povo quer votar nestes candidatos pensando em mudanças porem atras deles, estarão os partidos ou quadrilhas com os mesmos politicos que assaltaram o país

  • Flor

    Em JALES esta faltando Gardenal nas farmácias. Só pode

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *