MATOGROSSO VAI AO ATAQUE NOVAMENTE

Quem pensa que o servidor Lauro Figueiredo, o Matogrosso, está quieto, engana-se redondamente. Renitente, ele voltou ao Ministério Público durante esta semana, para protocolar nova denúncia.

Ele está questionando, novamente, a falta de alvará do Corpo de Bombeiros em alguns estabelecimentos de ensino e praças esportivas.

E mais: Matogrosso está garantindo que a caixa d’água instalada no barracão onde funcionou a boate da Facip nunca viu uma gota de água. De acordo com a denúncia, o cano que deveria levar água até a caixa está enterrado no chão, mas não existe ligação alguma de água. Ou seja, é só para inglês ver.

Os detalhes sobre a nova denúncia do ex-fogueteiro vão estar em A Tribuna deste final de semana.

10 comentários

  • Jalesense

    Mais uma denunciazinha que não vai virar nada…kkkkkk.

  • Fern@ndinho

    é muito simples, basta que os bombeiros testem o equipamento!

  • DETONADOR

    NA VERDADE FERNANDINHO OS EQUIPAMENTOS FORAM TESTADOS, E NA CAIXA D’ÁGUA TINHA DE FATO ÁGUA. MAS FOI COLOCADO PELA PREFEITURA ATRAVÉS DE CAMINHÃO PIPA. PORTANTO NÃO EXISTE LIGAÇÃO ALGUMA ATRAVÉS DE UM CAVALETE DE ÁGUA. E A ENERGIA VEM DE UM GATO LIGADO DO RECINTO DA FACIP, VAMOS LEMBRAR QUE ONDE ESTÁ INSTALADO A BOATE PERTENCE A PREFEITURA SERIA O FUTURO ALMOXARIFADO, RESUMINDO PRECISARIA DE ÁGUA E LUZ INDEPENDENTES DO RECINTO DA FACIP, E AGORA COMO SE EXPLICA ISSO?????

    • Fern@ndinho

      então…que os bombeiros esvaziem o tanque e façam o teste, caso não esteja dentro das normas, como você mesmo disse, que seja lacrado e a ungida notificada!

  • EU E ELE

    Sou contra a má Administração ou não administração da Ungida, pois até agora Essa Coisa nada fez por Jales. Mas:
    Esse tal de Mato Grosso não vale o Arroz e o Feijão que come. O que o mesmo já fez por nossa cidade. Respondo nada só gosta de aparecer, o certo mesmo era ele arrumar um Emprego e trabalhar. Ia esquecendo a única coisa que ele fez pela nossa cidade foi ficar Soutando ROJÃO em época de festa. Vai trabalhar pois o Poder Judiciário não te dá MORAL Nenhuma.

  • jardim oiti

    o comercio de nossa cidade tá uma mer.a, ninguem compra nada, vem os jogos os comerciantes podem ganhar algun dindin para pagar as contas e MT G, esse sim é contra a cidade, acho que está ligado a OSMAR R……,da radio, outro que nunca fez nada pelo bairro, e vem falando no programa do KATUABA que tem soluções, Osmar, fique quietinho….

  • EU E ELE

    Meu caro amigo Jardim Oiti, os Jogos Regionais não vai trazer nenhum benefício financeiro para Jales. engano seu.
    Participei de vários jogos Regionais e alguns jogos Aberto dentro do Estado de São Paulo, a maioria dos Atletas vem para esses jogos ou sem dinheiro ou quase sem,Por que: Tem alojamentos próprios,tem refeição nos próprios alojamentos, quem pode ter um pouco de ganho são´ os bares com venda de bebidas e os lancheiros. Jales só vai ter prejuízo podes crer, queria eu estar errado mas não estou. Por que prejuízo: vai gastar mais ou menos uns 600 mil e receber do Estado somente 400 mil.

  • Fern@ndinho

    Outro dia, conversando com um lancheiro da cidade, ele me disse que somente as padarias vão ganhar dinheiro com os jogos, visto que fornecerão pão para o café da manhã e lanche da tarde! Se não vamos ganhar nada com os jogos, pelo contrário, vamos ter gastos para preparar toda a estrutura, porque vamos sediar os mesmos???

  • Fern@ndinho

    Fazer bonito com o dinheiro do contribuinte é fácil, quero ver administrar essa cidade de maneira que satisfaça a população!

  • autonomo

    Fala pra esse cara arrumar serviço, e parar de pertubar a
    cidade voltar la pro lugar que tem onça MT, la que é o lugar dele esse cara não estudo e nem classe pra tar
    descultindo coisas que não pertence a ele……..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *