NA FOLHA NOROESTE DE HOJE

folha noroeste-28.02.15

Na Folha Noroeste deste sábado, a principal manchete envolve o escabroso caso das gravações do Sherlock Aldo. O ex-vereador e presidente do diretório municipal do PT, professor Luís Especiato,  registrou um beó na polícia e está prometendo ir pra cima dos dois personagens centrais das gravações – Aldo e Macetão – com um processo na Justiça. Além disso, o petista está denunciando Macetão ao Conselho de Ética da Câmara.

Entre as baboseiras que o vereador Macetão disse, está a acusação de que Especiato – supostamente um expert em sorteios, embora nunca tenha participado de algum – teria treinado o seu colega Rosalino com o objetivo de fraudar o sorteio que escolheu os integrantes da Comissão Processante. Como diria aquele personagem do Jô: um despautério!!

12 comentários

  • jMorador Jales

    Que coisa. Onde estamos. O governo atual ajeitando tudo como antes. Pobre Jales. Estamos ficando para trás. O que menos importa na administração municipal é a cidade e o povo que paga. Sem condições.

  • jeleitor

    O prefeito ao invés de entrar nos problemas (dengue, divida) vai ajeitando os cupinchas. O povo paga não tem problema. Reclamam mas não largam da teta. Isto é Jales. O futuro dos nossos filhos nas mãos de quem nem sabe porque.

  • anonimo

    Fumo nesses dois Especiato.

  • Pena máxima

    Cardoso. Não foi baboseira o que o Macetão disse…Você minimiza por quê?…interessado, é?…Macetão é um bandido como vereador. E mais: a imprensa ainda cria espaço pra esse vagabundo se explicar?…Tudo malandro…Cardosinho…acho que você não é malandro…portanto, baboseira, não…SAFADO…CORRUPTO…MACETÃO DEVE SER LINCHADO DA POLÍTICA DE JALES JUNTO COM O CLAUDIR.

    • Amigo “Pena Máxima”, reitero que o vereador Macetão falou um monte de baboseira. É claro que ele deu algumas pistas que precisam ser investigadas, como por exemplo a história dos 10% que a empresa do lixo paga, ou o lance do terreno “doado” ao médico Emerson Toledo. Mas, dizer que houve mutreta no sorteio ou que o Callado já tinha acertado dois cargos pra cada vereador, eu só posso classificar como baboseira.

  • Um momentinho, por favor

    Ao MORADOR DE JALES e JELEITOR, o prefeito que tomou posse e’ o unico que nao tem culpa do que esta’ acontecendo, em Jales.
    Eles precisam do 2 meses para ajeitar a “casa” para depois vcs criticarem.

  • VERA

    O ALDO VAI VOLTAR A SER BOIA FRIA E BATER MAIS TAMBOR.

    LEGAL.LEGAL.LEGAL.LEGAL.LEGAL.LEGAL.LEGAL.LEGAL.

  • jalesense

    Um momentinho, por favor E tudo igual. So estão ajeitando os amiguinhos. A cidade que se dane.

    • Um momentinho, por favor

      Jalesense, vc queria que o prefeito colocasse os seus inimigos?
      Os politicos representam a nossa sociedade por isso, sao todos iguais.
      Se tirar a parte podre da camara, as coisas melhoram

  • Anonima

    O capataz(Ado) vai se lascar ele mais sua Ungida, esta pensando que eles são santinhos estam todos enganados esperem pra ver.

  • jJalesense

    Ao momentinho por favor. É preciso trabalho. Dengue esta a vontade. Problemas de todo tipo. Até agora só oba oba e propaganda. Jales precisa de governo. Um governo que coloque a cidade onde ela precisa. Chega de farofagem. Como jalesense não aguento mais. É so demagogia e fotografias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *