NOIVO SORTUDO: CONSUMIDOR DE JALES GANHA CARRO DE PROMOÇÃO DA ACIJ NO DIA DO CASAMENTO

acij-foto-2

A notícia é da assessoria de imprensa da ACIJ:

José Marino Lopes, residente na Rua Augusto Lopes, 1655, no Jardim Municipal, em Jales que depositou seu cupom no Sakashita Supermercado, estava casando em Marinópolis quando foi informado que ganhou o carro zero quilômetro da promoção Feliz Natal e Próspero Ano Novo, da Associação Comercial e Industrial. O sorteio foi realizado no dia 7, sábado, às 10 horas, na Praça João Mariano de Freitas. A promoção do comércio jalesense aconteceu de 1º de novembro de 2016 a 7 de janeiro de 2017. O vendedor do cupom sorteado ganhou um vale compras de R$ 150,00.

A grande participação das empresas na promoção de fim de ano da ACIJ foi destacada pelo seu presidente, Carlos Roberto Altimari, lembrando que esse envolvimento, junto com o apoio do consumidor de toda a região, prestigiando o comércio de Jales é fundamental para o sucesso de eventos como este. Com o fortalecimento do comércio, quem ganha é a população, com mais variedade de produtos e o município, com mais recursos, através do ICMS, como afirmou Carlinhos.

O presidente da ACIJ lembrou que o sucesso da promoção de Natal, mantém o otimismo do comércio local e foi muito importante para se pensar no próximo grande evento, para comemorar o Dia das Mães. Ele informou que a associação já está trabalhando para definir como deverá ser a premiação que será anunciada nos próximos dias. 

Carlinhos fez um balanço bastante positivo do ano, destacando a parceria com o poder público municipal que está contribuindo para fazer da sede da ACIJ um centro de atendimento ao empresário. Ele lembrou que na associação já funciona o Posto de Atendimento ao Empreendedor, do Sebrae, o Escritório Regional da Junta Comercial do Estado de São Paulo e a agência do Banco do Povo Paulista, sendo que logo também deverá contar com o Via Rápida, para agilizar vários serviços para as empresas. Tudo isso, segundo Carlinhos é importante para fortalecer o empreendedorismo e oferecer condições para a expansão do comércio com abertura de novos negócios.

O sorteio contou com a presença do vereador Fábio Kazuto Matsumura (PSB), que se colocou à disposição da ACIJ para apoiar as iniciativas de interesse das empresas. Ele destacou a importância de eventos como este para fortalecer ainda mais o comércio jalesense que já é forte mas precisa de mais incentivo, a fim de promover o desenvolvimento da cidade. Também acompanhou o sorteio, Adler Fonseca da Costa, da diretoria da ACIJ.

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *